Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agradecimento


Um dia, o Artesanato de Aljubarrota e o Presidente de Prazeres tiveram um sonho: o de dar visibilidade aos artesãos e mestres de ofícios do concelho de Alcobaça.

Falámos com a sra Vereadora, dra Mónica Baptista que, de imediato, apoiou a apadrinhou a ideia.

Dentro deste grupo de autarcas, sentimos apoio e interesse no projecto.

Com esforço de alguns, é criada a AAOTA. O projecto avançou e, sempre com o  apoio (às vezes apenas moral), gente do nosso concelho, que fazia algumas pecinhas em casa, passaram a ser reconhecidos como artesãos.

Trabalho árduo o do Artesanato de Aljubarrota e do Presidente de Prazeres mas….valeu a pena! Gente que estava no anonimato, outros que nunca pensaram em fazer artesanato, são, hoje, gente que Alcobaça conhece.

Isto só foi possível  pelo bom relacionamento do Artesanato de Aljubarrota com a sra Vereadora, assessores, secretários, pessoal das oficinas, electricistas, pessoal do markting e parque de negócios.

Como, em tempo útil, a AAOTA não fez qualquer declaração de agradecimento à sra Vereadora, cabe-me, na qualidade de ex-presidente (por opção própria) agradecer o empenho e dedicação dos aludidos à causa que iniciei

Carta da Vereadora Mónica Baptista aos municipes de Alcobaça



Caros Munícipes,

Dirijo-me a vós com a convicção de que tomei a decisão correcta ao demitir-me das funções de Vereadora da Câmara Municipal de Alcobaça, com os pelouros da Cultura, Acção Social, Educação, Turismo, Juventude, Associativismo e Trânsito.

Só os eleitores terão o direito de julgar os meus actos e as decisões que tomei durante os últimos 4 anos, ao serviço dos Munícipes, com as funções que me foram atribuídas na Câmara Municipal de Alcobaça.
Durante os últimos 4 anos agi sempre com honestidade, seriedade, lealdade e em plena consciência dos meus actos, sendo certo que, ao final do primeiro mês em funções, decidi colocar o meu lugar à disposição do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, por não me sentir apoiada, nem com a força necessária para exercer as funções que me eram confiadas. Fui demovida de tais intenções com a promessa de apoio e trabalho em equipa em prol do Concelho.

Nunca foi minha intenção o protagonismo pelo protagonismo, nem quando ele se justificava em actos ou decisões que tomei, ou simplesmente porque o poderia ter assumido. No entanto, também vos posso assegurar que muitas vezes fui esvaziada de funções superiormente, apenas pela sede de protagonismo de outros, que desbarataram recursos preciosos em tempos tão difíceis, e que mais-valias nenhumas trouxeram ao concelho. Não foram poucas as vezes que vi negada a comunicação dos meus projectos, bem como o desdenhar simples de outros projectos em curso.

Demito-me porque nunca, em 4 anos, a confiança foi tão abalada como agora, não porque simplesmente não fui considerada para poder defender o meu lugar e consequente trabalho realizado nos pelouros que me foram atribuídos, perante os eleitores, nas próximas eleições, mas sim pelas razões que me apontaram e pela falta de consideração pela minha seriedade e honestidade enquanto pessoa. Parto antes de terminar o mandato por pura coerência, por não conseguir estar num lugar com pessoas que não confiam em mim e em quem deixei de confiar, apenas para poder usufruir de mais dois meses de salário ou de qualquer outra contrapartida. Parto com a convicção de que deixo um concelho culturalmente mais justo, com acesso à cultura para todos, independentemente do que cada indivíduo considera cultura. Dei liberdade aos vários agentes culturais de diferentes estratos ou camadas sociais para actuarem livremente, e de os apoiar quando achei necessário. Deixei também a introdução de eventos bandeira, como é o caso do evento da tenda de Carnaval “Folia e Algazarra”, “Semana da Juventude” e “Sons do Baça”. Parto com a convicção de que deixo ferramentas importantes ao apoio social no concelho, melhores condições para a educação e trabalho feito noutras áreas que dirigi. Dou-vos conhecimento de alguns projectos que estão em marcha, tais como a estrutura e cobertura de novo palco para uso exclusivo de espectáculos de folclore e dança (10mx10m), palco cujo piso foi gentilmente oferecido pela empresa Balbino e Faustino, a quem deixo o meu sincero agradecimento, Câmara Municipal Inclusiva (através da aquisição e disponibilização de equipamento que permita a todos os cidadãos o acesso aos serviços públicos e toda a comunicação municipal traduzida em “Braille”), Abertura do Gabinete da Cruz Vermelha, Introdução de Desporto Adaptado (em colaboração com o Sr. Vereador do Pelouro do Desporto), e muitos outros que considero importantes e não caberiam nesta carta.

Resta-me agradecer, em primeiro lugar ao meu marido e a toda a minha família, que sempre me soube apoiar incondicionalmente, aos Verdadeiros amigos e colegas, ao Sr. Vereador José Vinagre em especial, porque o considero um exemplo de que é possível estar e fazer política com seriedade e honestidade, aos elementos da Assembleia Municipal, a todos os colaboradores da Câmara e dos Serviços Municipalizados com quem trabalhei ao longo destes anos, porque foram inexcedíveis, aos Grupos de Folclore do Concelho porque provaram ser possível trabalhar em prol de uma causa e apenas por amor à camisola, às Associações, às IPSS, às Escolas e aos Agrupamentos Escolares, a todas as Entidades Públicas ou Privadas que patrocinaram, apoiaram e foram parceiros, bem como aos particulares que, sem esperar nada em troca, me encorajaram e de alguma forma apoiaram, declarada ou anonimamente.

Parto pois, com a tranquilidade que a minha sã consciência me exige, estarei sempre à disposição do meu partido, por uma questão de lealdade, mas nunca à disposição de um conjunto de interesses ou pessoas.

A minha dignidade e seriedade não têm preço!

Muito obrigado a todos e bem-haja.

Mónica Cláudia Costa Baptista
Alcobaça, 31 de Julho de 2013

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vereadora demite-se

Alcobaça: Vereadora Mónica Baptista demite-se esta tarde Jul 30th, 2013 | By | Category: Destaque
A vereadora na Câmara Municipal de Alcobaça, Mónica Baptista (PSD),  vai demitir-se do cargo de vereadora, apurou a Benedita FM. A autarca não adiantou, no entanto, as razões que levaram a esta decisão.
“É verdade, confirmo”, adiantou a vereadora. “Estou a terminar um despacho, porque não quero que a minha saída deixe comprometidos os serviços, e logo após terminar este despacho, dou entrada da minha carta e faço uma nota de imprensa onde irão constar os meus motivos”, disse.
Mónica Baptista é responsável pelos pelouros da cultura, turismo, educação, ação social, juventude, associativismo e trânsito.
Contactado pela Benedita FM, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio não quis prestar declarações sobre o assunto.
O executivo municipal de Alcobaça é constituito por quatro autarcas eleitos pelo PSD, dois do PS e um da CDU.
SF

(Benedita Fm)

sábado, 27 de julho de 2013

Casa dos Segredos - edição em Alcobaça

A nova edição da CASA DO SEGREDOS já não vai ser na Venda do Pinheiro. Vai ser no concelho de Alcobaça.
Já estão abertas as inscrições para o casting.
O nosso correspondente apurou que ainda existem algumas vagas e que as inscrições devem ser entregues ali perto da rotunda do hospital.
As novidades do regulamento, em relação ás edições anteriores:
- têm de ser (ou terem sido) políticos, empresário...s falidos ou em insolvência, gente que receba sem trabalhar ou reformados
-- passarão à lista de disponíveis e/ou serão descartados todos os que atirarem cadeiras pelo ar ou chamarem nomes feios à VOZ
- e, o mais importante: que não se importem de vestir uma farda azul durante o concurso.
As inscrições terminam dia 27 de Setembro
O nosso repórter informou-nos que, embora as inscrições estejam abertas há pouco tempo, já existem muitos candidatos apurados

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A semana do "dr Licenças" - o reformado - episódio 2 - Torre Eiffel à portuguesa

O nosso correspondente descobriu uma coisa maravilhosa.
Segundo ele, chegou a estar pré-aprovada a construção da Torre Eiffel do Oeste!
A localização desta obra magnifica seria entre S. Martinho e Famalicão.
Aguardamos que, a todo o momento, o nosso repórter traga a informação relativamente....a quem foi o vereador e o arquiteto responsáveis por esta ideia.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

a semana do "dr Licencas"- o reformado-episodio 1

O nosso correspondente (que , coitado , tem andado numa azafama, dado a quantidade de denuncias e historias que lhe andam a enviar para ele averiguar) descobriu que S. Martinho do Porto esta mais rico.....tem um farol, ali mesmo, na Serra dos Mangues!
O farol, constituido por duas partes e, devidamente licenciado, parece que estorva mais do que ajuda....
Como as salas de estar do farol acendem as luzes a horas estranhas e por partes, os barquinhos acabam por ficar confundidos  e, um dia, pode haver um acidente grave.
O nosso reporter deslocou-se ao local e tentou perceber como foi possivel licenciar tal aberracao.
Tambem, segundo ele, nao e entendivel que um arquiteto pago por todos nos,
nao tenha avisado o dr Licencas do perigo da implementacao deste farol....
Fica no ar a pergunta: porque foi concedida a licenca?e quem vai pagar as indemnizacoes em caso de um acidente?

terça-feira, 23 de julho de 2013

A semana do "dr Licenças" - o reformado

A partir desta semana irei divulgar vários factos da vida real, ministrados por um individuo que ainda tem a lata de querer concorrer ao nosso municipio.
se acham que esta gente tem condições para serem candidatos ao que quer que seja, então estamos entendidos.
Vamos a isto......

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mentir e denegrir imagens para ter beneficios pessoais é feio e baixo

Li um artigo de um anónimo, funcionário da câmara e que escreve sob anonimato, onde são referidos os nomes dos meus Presidente de Junta.
Ora vamos lá desmontar o "embuste":
O Presidente de Prazeres dá mais 200% de horas ao serviço da Junta do que o que lhe é imposto para o subsidio que recebe.
Como tal, e como freguesa da freguesia, não me incomoda nada que ele utilize o carro da Junta para se deslocar de manhã e à tarde, até porque, logo após o horário de trabalho, o encontramos na junta a resolver os problemas da freguesia.
Como teve mais de 80% de votos, parto do principio que todos esses fregueses concordam com a situação.
O mesmo se aplica ao nº 2 da lista actual. A pickup pertence à Junta de S. Vicente, é um ligeiro (como tal não pode levar mercadoria , tipo fruta) e é  SOMENTE usada para serviço da mesma.
Aliás, para quem conhecer o nº 2 da lista e actual Presidente de S. Vicente, sabe bem que ele tem veiculos que cheguem para seu uso pessoal e profissional e não precisa do veiculo da Junta para nada....
Foi também abordado o assunto das idades das reformas e, abusivamente, quiseram comparar a situação dele com a do candidato Bonifácio.
Há uma diferença abismal: Amilcar foi reformado de uma empresa privada (logo, não são os contribuintes a pagar-lhe), aos 49 anos. Não esconde isso e, no seu blog de candidatura (2009), ele explica o seu percurso. Com ele, Sabemos exatamente quantos anos tem de descontos.
O Candidato Bonifácio....
Diz que se reformou aos 45 anos, com 32 anos de descontos e.....
45-32=13
Como estudou 22 anos
13-22= -9
Como só pode ter iniciado o percurso escolar aos 6 anos.....
-9 - (-6) = -15
E a agravante é que.....somos todos nós a pagar-lhe a reforma!.....
 
Moral da História: Cuidado pois, mesmo debaixo de anonimato, as coisas podem ficar feias.....
E quando o tal anónimo pede a intervenção da PJ....o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro!.....

Estamos todos a medir....

O nosso repórter no local diz saber que, dentro do CDS, já andam todos a tirar as medidas uns aos outros,suspeitando que alguém anda a borregar-se.

Vejam o que terá chegado aos ouvidos do nosso correspondente no local:

Parece que um dos maiores apoiantes do dr Licenças (que há 4 anos era o que mais mal dizia deste) continua como tesoureiro da xunta de Alcobaça, eleito pelas listas do PSD de Alcobaça, embora agora tenha virado CDS.
O nosso correspondente no local estranha que ainda não tenha sido demitido e entregue o seu ordenado a quem realmente trabalha na junta de Alcobaça.
segundo dizem, este "novo cristão", só lá aparece ao fim do mês, para receber, quando há outro eleito que se farta de trabalhar.

o nosso correspondente estranha igualmente a ausência de uma atitude por parte do PSD/Alcobaça.
serão amizades antigas???

domingo, 21 de julho de 2013

,
Sr Passos Coelho, eu conheço alguns parasitas, em Alcobaça, que não se importam de ser boys for the jobs. Dando-lhes um tacho, matavamos varios coelhos de uma cajadada: Alcobaça livrava-se deles, o sr ganhava uns pasquins, o cds ficava menos envergonhado e ajudava a baixar a taxa de desemprego (ou evitava-se uma reforma choruda). Importa-se de pedir ao sr PP para os levar para o gabinete dele? Nós nem os mandamos de submarino (para não poluir o Tejo). Podem ir .....de MERCEDES!
 

 


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sabiam?

Sabiam que a junta de freguesia de Alcobaça tem um BRUXO muito.....QUERIDO?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Adoro ser politicamente incorreta mas politicamente verdadeira. Incomoda-me que se fale na vida privada de cada um mas, perante o email que recebi , de uma senhora lesada pela língua porca de um funcionário da câmara , que se intitula de Cu qualquer coisa, aqui vai:
" Cara Senhora, percebi que não tem papas na língua e não admite disparates a nível pessoal, por isso, peço-lhe que leia um artigo ordinário de um tal al-cubaxa, onde, me querem meter na cama com um senhor que mal conheço e, ao que parece, é um sultão em Alcobaça.
Nunca partilhei, com ele, nem nenhum amor, nem nenhuma cabana e, nem sou uma fã do José Cid.
Por isso, e porque sei que os tem no sitio para denunciar esta patranha, quer enviar esta mensagem ao tal mal-empregado da câmara:""olhe lá, ó sua besta, alguma vez serviu de travesseiro na tal cabana? O seu problema é falta de gravata? E onde raio encontrou uma loja que me tenha sido dada de presente?"".
Bom....e a senhora continua:
""Ó seu ignóbil funcionário público,  está na hora de assumir o que disse! Onde é a loja que me foi dada pelo tal de Jorge qualquer coisa? Tenho de pagar IMI dela? Onde está a chave e quando posso tomar posse da tal? Que comércio posso lá ter? Tenho de lá meter um tal de CU qualquer coisa como publicidade?""
 
Desculpem o brejeirismo da senhora mas parece que ela ficou incomodada com a ordinarice de um funcionário da câmara que, debaixo de anonimato, decidiu denegrir a imagem de terceiro em prol de uma raiva imensa que sente pelos "patrões"

A grande discussão

Há 15 dias atrás, segundo o nosso correspondente no local, parece ter havido uma reunião na sede de campanha dos "novos cristãos".
Segundo parece, a discussão foi tal que os vizinhos ameaçaram chamar a polícia, caso não se calassem - segundo ouvimos dizer - o palavreado era tal que envergonhava um carroceiro.
segundo os relatos que nos chegaram, parece que o dr. Licenças montou-se no partido e quer correr com os CDSs todos.
o ex-PS já terá visto onde está metido e não terá gostado da conversa. Até terão havido cadeiras pelo ar.
Ao que terá chegado aos ouvidos do nosso correspondente, exigiram ao ex-PS que não fosse candidato à Junta de Alcobaça e que o candidato seria, segundo dizem, um senhor qualquer que dizem que agora já não pode fazer seguros - uma trapalhada.
Quanto à câmara, terão dito que um senhor, que mora lá para os lados do Vimeiro, exigiu ser o nº 3. Contudo, parece que os outros não estarão pelos ajustes. Este senhor parece que tem um problema da mulher sobre o trabalho por resolver

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Notícias de dia 2

O nosso repórter no local, soube, segundo ele,de fonte muito segura, que, o "Dr. Licenças" e o seu fiel amigo "Ex-cristais", encontravam-se no passado dia 2 , pelas 16h30m, a passear pelo Estádio Municipal de Alcobaça.
O nosso correspondente no local, abordou-os e perguntou-lhes a que se devia tão insólita visita, pois nunca os tinha visto por lá, nos últimos 4 anos. Ao que a resposta foi de que estariam a analisar a relva para realizarem uma partida entre "os novos cristãos" e os "ex-PS", (a boa malta que agora se passeia com o chapéu do CDS").
O nosso correspondente no local, soube também que o árbitro de tal partida, será o Dr. Paulo Portas, já que se encontra disponível para tudo, neste momento.
Do resultado desta partida, joga-se o futuro do CDS em Alcobaça. Consta, segundo fonte próxima do processo, cujos factos terá relatado ao nosso correspondente no local, já que consta que quem ganhar a partida, fará equipa para a câmara. Quem perde fará as equipas para as juntas de freguesia.
 
Nota: a partida será disputada a meio campo por falta de jogadores para a disputarem em campo inteiro

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A História é algo que se repete

Ao ler um livro sobre história de Portugal, recordei um episódio que me ensinaram na 4ª classe: a bofetada que D. Afonso HENRIQUES deu na mãe.
´Nunca percebi se ele tinha razão mas....não precisava de chegar a extremos!
Li que usava os seus fieis servidores para fazer o trabalho sujo: ouvir à direita e comentar à esquerda .
Em troca, serviriam de bobos da corte (profissão mui nobre à época - bem.....corriqueira nos dias de hoje!")
A ideia era passar as informações para el-rei, para que, ele, servindo-se das tricas e intrigas ateasse o fogo.
Não resultava muito pois....o fogo tinha de ser ateado  com pedras por ....ainda não existirem ISQUEIROS.
ardiloso e sorrateiro, D. A. HENRIQUES, sem acanhamento, decidiu bater na mãe.
A única parte em que a história não se repete é que, este, nunca virá a ser rei e....nem mesmo o a CANHA mento  lhe servirá para tomar o reino!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estou pasma!

Ontem, um dos al-cubaxaleaks incitou-me a comentar sobre o caso Benedita. Eu não sabia a que assunto ele se referia e ignorei.
Hoje, após ter lido sobre o assunto na comunicação social, fiquei perplexa!
A senhora endoidou? Fez merda e não disse a ninguém? Nem aos seus colegas da junta?
E nem sequer pensou duas vezes para sair a tempo de integrar uma lista concorrente? Sorte a da sra da Maiorga pois, decerto, ela teria sido a preferida de Carlos Bonifácio para sua nº 2.
Senão vejamos: ela age sozinha e na maior; sai com a cara mais singela do mundo; não se incomoda em lesar cidadãos; esquece-se de entregar documentos às autoridades competentes, desrespeita o partido e os colegas de autarquia.....
Epa....isto não nos fará recordar alguém? Onde é que eu já vi este filme?
Sr candidato corra, mas corra bem e....ainda a consegue levar para um lugarzito na sua lista.
Pode sempre descartar a sua nº 2 e mandá-la de volta ao Rato. Não é o que tem andado a fazer com todos os seus "supostos" apoiantes?


Só tenho pena que o CDS se tenha tornado no clã dos mal-amados dos demais partidos mas....depois de ver o teatro "Paulinho bate com as Portas", numa encenação para marcar território (epa....quem é que marca território?) a ser reduzido à sua insignificância pelo PR....já não me admira ter visto a foto dele junto com mais um traidor, desta vez, candidato à Câmara de Alcobaça pelo mesmo partido (também ele a tentar marcar território junto de gregos e troianos).


´
Parece que, na vida, há sempre uns imitadores de terceira categoria.....uns, tentam destruir o pais, outros....tentam destruir Alcobaça!
Felizmente, há rastreios visuais em Alcobaça!






terça-feira, 9 de julho de 2013

Se me dão licença!!!!

Sempre defendi as boas práticas, os bons costumes e a honra das pessoas.
Defendo uma sociedade justa e democrática, sem favores, onde o bem prevalece sobre o mal.
 
Caros amigos,
Gostaria de colocar-vos uma questão:
O que seria necessário para um antigo vereador das obras particulares, mandar emitir uma qualquer licença de habitabilidade, a favor de um Requerente?
 
Vou dar-vos umas pistas:
 
a) Quando o apartamento se encontra meio pronto, mas o prédio ainda não tem elevador a funcionar e as escadas inacessíveis, desde que o construtor faça constar que põe ao serviço do comprador do apartamento, um helicopetero, diariamente;
 
b) Que o construtor apresente documento que ateste a amizade do corpo de bombeiros, para que este disponibilize, 24/24, uma escada de combate a incêndios, que possibilite o acesso, por qualquer janela do apartamento;
 
c) Que o proprietário faça prova da aquisição de máquina que possibilite a retirada do entulho que se encontra escada a cima;
 
d) Caso nenhuma das anteriores fosse possível, então aí......

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comeco a achar que Alcobaca nao merece o esforco de ninguem. Por muito que se trabalhe e se produza em prol do concelho....ha sempre os que se querem aproveitar disso para "galgar" um degrau com o nosso trabalho.
Isso acontece em todas as areas da nossa vida comunitaria.
De facto, vale pouco o esforco de quem nao depende das beneces da politica para viver....Eu entendo que as pessoas precisem de cunhas para sobreviver no mundo dos negocios mas.....precisam de pisar os os outros ( exatamente os que trabalham) para consiguirem infiltrar-se em diversos meios?
Sera que alguma vez pensaram em trabalhar gratuitamente para e por uma causa ou projeto?
Eu sei que, cada um tem a sua limitacao intelectual mas......bolas......os que tem essa deficiencia tinham de vir todos para Alcobaca?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

dificuldade em entender

Tenho muita dificuldade em entender empresarios da area do comercio com pouca lucidez no que dizem.
Como e que uma pessoa com porta aberta frente ao mosteiro, que suponho que necessite de todos como clientes, se da ao luxo de fazer um filme e colocar no youtube e, em que faz um estranho repto ao presidente da camara: 'sr presidente, a frente do mosteiro precisamos de passagens de modelos e nao os cagalhoes dos caes'!
Nao entendi!
O presidente deveria arranjar meninas em langerie para desfilar frente ao mosteiro ou deveria mandar colocar rolhas nos rabinhos dos caes?
Eu nem sequer sabia que qualquer um destes actos fazia parte das funcoes presidenciais em Alcobaca. Tenho consciencia de que, fosse quem fosse o presidente que viesse a seguir ao anterior teria muita merda para limpar mas....de cao?

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avião de Passos "aterrou em Alcobaça"

o inimigo público estava mal informado:

Merkel não autoriza avião de Passos Coelho a sobrevoar o espaço aéreo alemão

Por João Henrique


Passos Coelho partiu esta manhã para Berlim, para participar na conferência sobre emprego jovem na Europa.
Mas o Governo da Alemanha negou o acesso do Falcon da Força Aérea Portuguesa aos seus espaços aéreos. “Suspeito que o refugiado Paulo Portas está a bordo. E também é preciso evitar que a crise política portuguesa contagie o resto dos países da UE. Não deixem os gajos aterrar”, explicou Merkel. JH







O que na realidade se passou é que, os serviços secretos alemães foram informados que este avião tinha aterrado na sede do CDS de Alcobaça para "recolher" o seu candidato à CMA e o apresentar a Portas.
Portas, apanhado de surpresa, recusou-se a entrar no avião com tal personagem pois NÃO O RECONHECIA COMO SENDO UM DOS SEUS".
E foi por isso que, O ÚNICO REFUGIADO a embarcar no avião do Coelho foi o DISSIDENTE de Alcobaça.

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Quando o Coelho percebeu que, afinal, o tal candidato não um dos do Portas, pediu informações aos Serviços Secretos Portugueses sobre o dito cujo.
A nossa fonte não nos informou o resultado de tal pedido de informações mas garantiu-nos que, de imediato, o Coelho mandou o avião dar uma volta de 90 graus, mandou aterrar no Largo do Rato, enxutou o candidato, proferindo apenas esta frase "TENTA AQUI, PODE SER QUE SE SAFES"!