Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O agradecimento ao presidente da câmara


CARTAS AO DIRECTOR

Eu não o conheço. Nunca o vi. A minha mãe também não. Ela até diz que nunca votou em si.
O meu pai, que diz que Portugal fica entre o País Basco e Marrocos, nunca votou. Mas agora vão todos votar no Senhor.
E eu, quando for grande, também. É que estamos muito contentes consigo. Sabe porquê?
Por causa das obras que foram feitas aqui em S. Martinho.
O senhor é muito bonzinho.
A minha avó diz que o senhor tem um coração muito grande.
E tem. Oferecer a cada eleitor de S. Martinho do Porto uma piscina… é muito!
Não esperávamos tanto.
O Senhor não é como os outros políticos: prometem, prometem… e não cumprem! Não!
O senhor nunca nos prometeu piscinas individuais, mas deu-nos! O senhor não nos prometeu nenhuma piscina municipal… e ofereceu-nos uma piscina olímpica no Largo Vitorino Fróis e redondezas.
O senhor Américo do Café Samar também está muito contente consigo e com as suas obras: graças a si, ele tem o único café aquático do planeta. Os clientes dele, que agora são quase todos ingleses, hoje estavam também muito felizes consigo! Graças a si e às suas obras, hoje estavam a comer sentadinhos e com a água pelos joelhos.
Também só o senhor conseguia um sócio tão bom: o S. Pedro.
Realizam um bonito trabalho de equipa: o senhor deu-nos as piscinas e o S. Pedro enche-as. Obrigada pelas piscinas.
Andei tanto tempo a pedir uma piscina à minha mãe… e agora… já a tenho mesmo à porta!
Obrigada!
O senhor é único!
As suas obras são baratas e únicas!
Quando for grande, quero ser como o senhor
Não podia deixar de colocar este artigo à vossa disposição porque está uma critica muito bem humorada.
Abençoada Sãozinha que mandou esta carta ao director do Região de Cister.
Como podem ver, o presidente Sapinho é amado em S. Martinho (e mora lá, imaginem nas outras freguesias....).
Mas até é bom lembrar que isto dá jeito ao PSD: afinal ele é o mandatário do candidato do Psd às próximas autárquicas - sinal de continuidade?
Então aproveitem bem - já têm as piscinas, agora.... peçam ao seu sucessor os balneários!.....

Sem comentários: