Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alberto João Jardim será o único?.....

Eu sou das pessoas que acham que a Madeira deveria ser um país independente. Não gosto de ver que um politico que não cumpre leis se arroga ao direito de exigir que limpem a desastrosa gestão do seu mandato.
Também não gosto de "presidentes" que se julgam donos e senhores de uma região, concelho ou freguesia, apenas porque foi mandatado "para gerir" os dinheiros dos nossos impostos.
Alberto J. Jardim julga-se dono da Madeira e até do dinheiro dos impostos dos continentais. Mas será o único?
Vejamos: até no continente temos casos semelhantes. Eu conheço um EX- presidente de Junta que ainda se julga dono da sua freguesia e com direito a mandar e estipular o que se pode, ou não, fazer na freguesia onde foi um ditador durante 12 anos.
Mesmo tendo arranjado um tachinho após ter passado o limite para ser presidente de junta, o dito cujo ainda se julga dono da freguesia e pior: julga-se dono e patrão do novo presidente.
Já não bastava ter deixado a freguesia estagnar (em todos os sentidos) enquanto foi presidente como, agora que é mero cidadão, ainda se acha no direito de ameaçar que irá influenciar o Presidente de câmara para que não deixe progredir a terra.
Mais um Alberto João!
Quantos mais teremos por este país fora?
Quantos mais haverão que julguem que ter um estacionamento para a sua viatura é mais importante do que o desenvolvimento cultural da sua terra?
Este é apenas mais um exemplo de que existe gente a servir-se da politica ao invés de a servir em prol da população que lhe paga o vencimento mensal....

Sem comentários: