Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desde o dia 4 tenho sido alvo de chamadas sucessivas da Meo (embora com nº privado) tendo finalmente, e para parar de ser incomodada, no dia 15/4, pelas 11h54m, atendi a chamada. Informaram-me que, para minha segurança, a chamada ia ser gravada.
Foi-me proposto o seguinte: a compra de um nokia asha pelo valor de 50€, com oferta de 50€ de chamadas (e que enquanto tivesse esse plafond teria comunicações para qualquer rede a 8 centimos).
esgotado o plafond, teria chamadas a 16 centimos mas que, se quisesse deixar de usar o cartão tmn, o telemovel duo seria meu e com todas as caracteristicas do mesmo- logo, viria desbloqueado.
Mais me informaram que não tinha fidelização nem ficaria com qualquer compromisso com a tmn. Acedi (e se quisesse ficar fidelizada teriamos aderido ao m4o) e recebi o equipamento hoje, pagando por mb do vosso cliente meo.
Quando coloquei o cartao da vodafone apareceu a mensagem "codigo de desbloqueio". fiquei perplexa pois não fora isso o contratado. Liguei para o 16200 e mandaram-me ligar para o 16209. Do 16209 mandaram-me voltar a ligar para o 16200 e, aí começou a minha situação de bola de ping pong. depois, mandaram-me ligar para o 800960046 onde, quem me atendeu, com arrogância me disse que eu é que tinha de resolver o problemas pois fora um engano da colega que me propôs a compra.
Irritada, respondi que se o erro era da meo e da falta de competência de que propunha o negócio, não teria de ser eu a remendar pois era a lesada.
Então, mandou-me reclamar pela internet ou dirigir-me à loja mais próxima e informou-me que era em Leiria.
depois de tudo isto, vou testar o sim2 do cartão e apercebi-me que o aparelho não assumia o cartão.
Sinceramente, senti-me gozada e lesada nos meus direitos de consumidora e dirigi-me com o cliente meo e uma testemunha, à tal loja de Leiria (19h) me informou que, de facto o aparelho estava avariado mas que tinha de enviar por correio e aguardar até 30 dias pela troca.
Sinceramente, esta foi a gota de água e estou mesmo com vontade de me queixar à Deco e à Anacom.
A situação é caricata, o proposto não foi cumprido e ainda sou eu, na qualidade de lesada, que tenho de andar feito barata tonta a tentar limpar o mau funcionamento dos serviços meo.
Já não aguento mais tanta incompetência e cada vez me sinto mais, uma bola de ping pong.
Depois no que relatei anteriormente, liguei para o a696 que me disse que deveria enviar o equipamento em remessa livre para a Póvoa de Sta Iria. Assim fiz (numa segunda-feira) .Na sexta seguinte, recebo o mesmo equipamento com uma carta com o seguinte conteúdo: "enviamos o equipamento que nos remeteu, uma vez que o mesmo não se encontra completo, falta cartão de memória de 2gb".
Ora como eu nunca vi tal cartão, liguei para o 800960046 onde me foi indicado que "na campanha convergente os equipamentos vêm se acessórios" e que , eu deveria reenviar o equipamento com uma carta explicando toda a situação.
Pela 2º vez mando o equipamento com a carta que lhe envio em anexo e.....mais uma vez....vem devolvido com a mesma desculpa e com a carta que enviei.
Volto a contactar o 800960046 que me diz que eles é que estão errados e que eu segui o procedimento correto.
Pediram que voltasse a enviar o equipamento com uma reclamação. o Certo é que já gastei mais dinheiro com isto do que tivesse ido a uma loja adquirir o equipamento.
Ora a campanha fo proposta pela Meo e eu não tenho nada a ver com os negócios entre as 2 empresas.
O que eu sei é que paguei o equipamento deficiente, e fico sem o equipamento e sem o dinheiro.
De facto, deixei de confiar na Meo e, estando a pagar 2 serviços meo tv, internet e telefone e outro de meo portátil e pondero seriamente deixar de ser cliente de tudo isso.
PARTILHEM PARA QUE MAIS NINGUÉM CAIA NAS FALSAS PROMOÇÕES DA MEO

Sem comentários: