Desde o dia 4 tenho sido alvo de chamadas sucessivas da Meo (embora com nº privado) tendo finalmente, e para parar de ser incomodada, no dia 15/4, pelas 11h54m, atendi a chamada. Informaram-me que, para minha segurança, a chamada ia ser gravada.
Foi-me proposto o seguinte: a compra de um nokia asha pelo valor de 50€, com oferta de 50€ de chamadas (e que enquanto tivesse esse plafond teria comunicações para qualquer rede a 8 centimos).
esgotado o plafond, teria chamadas a 16 centimos mas que, se quisesse deixar de usar o cartão tmn, o telemovel duo seria meu e com todas as caracteristicas do mesmo- logo, viria desbloqueado.
Mais me informaram que não tinha fidelização nem ficaria com qualquer compromisso com a tmn. Acedi (e se quisesse ficar fidelizada teriamos aderido ao m4o) e recebi o equipamento hoje, pagando por mb do vosso cliente meo.
Quando coloquei o cartao da vodafone apareceu a mensagem "codigo de desbloqueio". fiquei perplexa pois não fora isso o contratado. Liguei para o 16200 e mandaram-me ligar para o 16209. Do 16209 mandaram-me voltar a ligar para o 16200 e, aí começou a minha situação de bola de ping pong. depois, mandaram-me ligar para o 800960046 onde, quem me atendeu, com arrogância me disse que eu é que tinha de resolver o problemas pois fora um engano da colega que me propôs a compra.
Irritada, respondi que se o erro era da meo e da falta de competência de que propunha o negócio, não teria de ser eu a remendar pois era a lesada.
Então, mandou-me reclamar pela internet ou dirigir-me à loja mais próxima e informou-me que era em Leiria.
depois de tudo isto, vou testar o sim2 do cartão e apercebi-me que o aparelho não assumia o cartão.
Sinceramente, senti-me gozada e lesada nos meus direitos de consumidora e dirigi-me com o cliente meo e uma testemunha, à tal loja de Leiria (19h) me informou que, de facto o aparelho estava avariado mas que tinha de enviar por correio e aguardar até 30 dias pela troca.
Sinceramente, esta foi a gota de água e estou mesmo com vontade de me queixar à Deco e à Anacom.
A situação é caricata, o proposto não foi cumprido e ainda sou eu, na qualidade de lesada, que tenho de andar feito barata tonta a tentar limpar o mau funcionamento dos serviços meo.
Já não aguento mais tanta incompetência e cada vez me sinto mais, uma bola de ping pong.
Depois no que relatei anteriormente, liguei para o a696 que me disse que deveria enviar o equipamento em remessa livre para a Póvoa de Sta Iria. Assim fiz (numa segunda-feira) .Na sexta seguinte, recebo o mesmo equipamento com uma carta com o seguinte conteúdo: "enviamos o equipamento que nos remeteu, uma vez que o mesmo não se encontra completo, falta cartão de memória de 2gb".
Ora como eu nunca vi tal cartão, liguei para o 800960046 onde me foi indicado que "na campanha convergente os equipamentos vêm se acessórios" e que , eu deveria reenviar o equipamento com uma carta explicando toda a situação.
Pela 2º vez mando o equipamento com a carta que lhe envio em anexo e.....mais uma vez....vem devolvido com a mesma desculpa e com a carta que enviei.
Volto a contactar o 800960046 que me diz que eles é que estão errados e que eu segui o procedimento correto.
Pediram que voltasse a enviar o equipamento com uma reclamação. o Certo é que já gastei mais dinheiro com isto do que tivesse ido a uma loja adquirir o equipamento.
Ora a campanha fo proposta pela Meo e eu não tenho nada a ver com os negócios entre as 2 empresas.
O que eu sei é que paguei o equipamento deficiente, e fico sem o equipamento e sem o dinheiro.
De facto, deixei de confiar na Meo e, estando a pagar 2 serviços meo tv, internet e telefone e outro de meo portátil e pondero seriamente deixar de ser cliente de tudo isso.
PARTILHEM PARA QUE MAIS NINGUÉM CAIA NAS FALSAS PROMOÇÕES DA MEO
Faleceu hoje, dia 23de Novembro de 2024, na Casa do Clero, em Fátima, onde
vivia, o Sr. Padre Ramiro Pereira Portela.
O Sr. Padre Ramiro paroquiou Alj...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário