Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Este fim de semana tive o gosto de  estar num evento frente ao mosteiro de Alcobaça.
Não pude deixar de sentir uma certa nostálgia. O areal provoca um calor insuportável, a falta de um corredor em frente à escadaria principal faz com que as pessoas se movimentem pelas laterais, ao minimo sopro de vento comemos areia....
Que saudades tive da antiga zona circundante ao mosteiro.
E foi ao ver uma pintura do nosso artista António Paulino que me inspirei para "fingir" que nada tinha mudado.
Mais irritada fiquei quando lá vi, em pré campanha, um dos ex-vereadores responsáveis pela aberração arenosa em que se tornou esse espaço.
Pode reverter-se esta aberração mesmo que, isso possa significar mais custos para os alcobacenses?

Sem comentários: