Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recebi uma mensagem tão estranha que, fiquei incrédula ao lê-la.
Não dei importância dado não ter qualquer nexo mas, ao ir ver o perfil do emissor no face, apercebi-me que, a ignorância, afinal, tem direito a licenciatura.
Ora isto, vindo de um advogado, eu consigo, finalmente, perceber porque é que a justiça está neste estado. Omiti propositadamente o nome deste advogado, por considerar que a classe não tem culpa de gente que se julga acima da lei e que dela se serve para tentar intimidar terceiros, por motivos de campanha politica
Aqui vai o texto que recebi:


·         Venho por este meio informar, que recebi hoje um email, com diversas cópias de mensagens que coloca no seu perfil de facebook, e em outras páginas da mesma rede, e num blogue, alcobacacomentaranossaterra.blogspot, que segundo o mesmo é de sua pertença. Assim, e lido o conteúdo exposto, sou a informa-la que caso não prove as acusações, ou apague as mesmas, que faz a qualquer elemento da minha família, nomeadamente: o incêndio ou a alegada venda de uma imóvel situado em Aljubarrota, as dívidas ou a falência de qualquer membro da minha família, ou mesmo a orientação sexual de qualquer membro da mesma, irei na próxima sexta-feira recorrer ao ministério público para apresentar queixa contra si, pelos crimes de difamação, injúria e publicidade e calúnia. Crimes previstos e punidos no código penal nos artigos 180º, 181º e 183º.

Mais a informo, porque faz comentários nesse sentido, nunca eu, ou qualquer elemento da minha família dispusemos de qualquer página ou blogue na internet e facebook, que não seja aquela em que damos a nossa cara. Irei também informar os demais visados nos seus comentários.

12 de Agosto de 2013
 
Então, aqui vai a resposta, a negrito e por temas para mais fácil interpretação:
1- Onde estão acusações à sua pessoa, uma vez que não o conheço a não ser de vista?
2-Não conheço. portanto, qualquer ligação entre a sua família com qualquer um dos incêndios ocorridos nas freguesias de Aljubarrota.
3-Vendas de imóveis? existiram dezenas ou centenas. Não sabia que estavam relacionadas com a família de Vº Exª mas, é bom saber!
4 - orientação sexual: porque deveria eu saber que a sua família tem, teve ou terá qualquer outra orientação sexual que não a tradicional. Acabei de o saber pela sua caneta. Esse assunto é-me completamente indiferente, desde que eu não seja convidada para isso
Sendo que a sexta-feira se aproxima, está vªa exª à vontade para se dirigir ao MP, queixando-se do que possa provar que seja difamação, PUBLICIDADE ou injúria contra qualquer elemento da sua famila.
Como não sou licenciada, nem em direito nem em burrologia quero, no entanto, alertá-lo para os demais artigos onde.....não conseguindo fazer prova.......!!!!!!
 
 

Sem comentários: