Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Boni da minha vizinha.....de novo!

Então não é que a minha vizinha decidiu fazer, em casa, um churrasco para os amigos.
O Boni (tadinho dele) farto de comer franguinho em todas as festas de aldeia decidiu fugir de casa da dona.
Foi parar a Aljubarrota!
Viu um marujo a passear os seus cãezinhos e juntou-se a eles.
Só abanava o rabo pois os "novos" amigos tinham hábitos que ele bem conhecia: cagavam no chão (mesmo debaixo da estátua da padeira), enquanto os donos fumavam na esplanada de um café ali próximo.
O Boni adorou aquilo pois a dona era demasiado exigente e exigia que ele cagasse e apanhasse a caca. Ora como os donos dos amigos achavam isso um desperdício, ele achou melhor "virar" para aqueles donos.
O Boni, tadinho, que é um cão sem iniciativa própria e habituado apenas a receber ordens, achou por bem mudar de casota,
Em Aljubarrota não há sapos para lhe dar ordens e deparou-se apenas com um marujo sem navio e que lhe puxa o lustro ao ego.
Então, o Boni decidiu que ia ficar para visitar a medieval de Aljubarrota. Coitado....esqueceu-se que se está a colocar a jeitinho para levar uma pazada!

Sem comentários: