Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CONFIRMADO: SÓCRATES ESTÁ LOUCO

Com a seguinte afirmação:"Lisboa, 18 out (Lusa) - O primeiro ministro, José Sócrates, afirmou hoje que a proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2011 protege o emprego e o país da crise internacional.", Sócrates só pode estar louco!
Protege o emprego de quem? Nem o dele, espero...
O homem quer que lhe entreguemos o ordenado por completo? Eu não me importava, se ele me pagasse água, luz, esgotos, habitação, alimentação,vestuário, instrução, irs, imi, iva, etc, etc, etc. A mim bastava-me viver das suas ajudas de custo (60€ diários).
Ele esquece que as empresas e os trabalhadores não vivem com 5000 euros, acrescidos de 60€ diários e sem ter de se preocupar com alimentação, vestuário e deslocações....Nem todos nasceram para serem boys do PS!
E esta merda  de orçamento (que ele vai obrigar a engolir "a bem da Nação") vai ajudar no emprego? Quem se atreve a investir em novas empresas com este sistema? Um louco?
O Homem está louco!
Por mim, deixava-se bater no fundo, saiamos de CE e voltavamos ao "orgulhosamente sós". Comiamos o que produziamos e só gastavamos o que tinhamos.Acabavamos com a "mama" dos bancos (recordemos que tivemos todos de pagar pelo desfalque no banco dos ricos) e obrigavamos a banca a pagar mais impostos do que os seus clientes.
Mas o homem em quem parte dos portugueses votaram parece mais louco do que Hitler: o 2º quis matar os judeus na tentativa de uma raça pura. Este quer matar os portugueses, independentemente da raça, crença ou ideologia - a ideia é deixar de parte apenas os boys (ou seja, os parasitas que nada fazem!)

3 comentários:

Unknown disse...

Srª. D. Lúcia
Alguns deles, incluindo o chefe máximo, não nasceram para serem boys, mas sim para serem bois.
De tanto marrarem neste desgraçado povo, já têm uns cornos maiores que os bois de Moimenta da Beira, só lhes faltando uma lanterna em cada corno, para verem melhor a merda que fizeram.
Da PUEC das Redondas, com consideração
Tiburcio

Lúcia Duarte disse...

pois, mas para ganharem balurdios à nossa conta nem precisam de lanterna...

joel disse...

Caro Lúcia Duarte
Deixe-me fazer através do seu blog uma observação ao Sr. Tiburcio.
Os boys são seres iluminados, por isso já vêm demais, no mínimo o dobro do comum dos mortais.
Se os deixarmos colocar as lanternas, veja lá Sr. Tiburcio até onde eles podem chegar?
Cumprimentos
JOEL