Foi muito feio o ataque do presidente da concelhia do PP ao vereador Rogério raimundo.
Na politica não pode valer tudo e o sr Esteves deveria, no meu entender, ou fazer denuncias como cidadão comum, ou, se queria utilizar o cargo que ocupa dentro do CDS - PP, então, teria de criticar opiniões ou posturas de um vereador que foi eleito por parte da população.
Este tipo de (desculpe mas não sei qualificar de outra forma) disparates mostram a falta de ideias que o "seu" CDS tem para o concelho.
Entre politicos, espera-se confronto de ideias e não a utilização de mentiras e meias verdades a nivel pessoal ou profissional.
Eu posso não concordar com muitas ideias de Rogério Raimundo mas, tiro o chapéu à sua perseverança na luta pelos seus ideais. Dou-lhe os parabéns pela sua constante presença na defesa das suas ideias no cargo para o qual foi eleito.
Há um tempo atrás, até acreditei que, o CDS em Alcobaça, poderia ter ideias a apresentar mas....agora? E com este tipo de atitudes?
Desculpem mas isto não é politica, não é defender os interesses do concelho, não é ser uma oposição séria e honesta.
O sr Esteves deveria gastar as suas energias a ir às freguesias perceber o que era necessário às suas populações, misturar-se com o povo sem medo de chegar a casa a cheirar a zé ninguém ... para, depois, usar o deputado que tem na AM para apresentar os problemas e as soluções para os casos.
Decerto Paulo Portas não saberá destes ataques aberrantes, sem nexo e sem serem mais-valias para resolver os problemas do concelho.
O Sr disse que Rogério Raimundo se servia do blog para se evidenciar. Não me parece.`´E uma forma de dar a conhecer à população o que se passa no concelho. No entanto, o sr serviu-se da comunicação social para se tentar evidenciar pela intriguice e pela coscuvilhice.
É por estas e por outras que a maior parte das pessoas já não acreditam nos politicos!
Sem comentários:
Enviar um comentário