Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 5 de junho de 2011

Finalmente....

2 comentários:

joel disse...

Cara Lúcia Duarte,
Numa campanha eleitoral, em que, Sócrates não conseguiu dormir, “ só ouvia passos de coelho e portas a bater” o que é que a Lúcia esperava? Milagres!…, ou que tomasse cicuta, como o velho filósofo ateniense, para poder dormir em paz.
Perdeu as eleições por excesso de trabalho nos últimos 6 anos!…
Cumprimentos
Joel

Lúcia Duarte disse...

Caro Joel,
Todos nós já perdemos muitas noites de sono ao pensarmos em como iriamos fazer face aos nossos problemas, criados pelo sr Sócrates.
Numa coisa estamos de acordo: em 6 anos, ele fez um esforço terrive para destruir Portugal. Não foi fácil arranjar tantos desempregados e, ao mesmo tempo, arranjar tantos tachos para amigos...O Homem deve estar exausto! Pelo menos, agora, não só pode dormir como parece que, de repente, descobriu que tinha filhos para cuidar (decerto já lhes garantiu um empregozito numa empresa de um amigo).
Mas fiquei contente por saber que, agora, ele vai ter tempo de tirar um verdadeiro curso de engenharia, talvez no CNO mais próximo
abração