Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agradecimento


Um dia, o Artesanato de Aljubarrota e o Presidente de Prazeres tiveram um sonho: o de dar visibilidade aos artesãos e mestres de ofícios do concelho de Alcobaça.

Falámos com a sra Vereadora, dra Mónica Baptista que, de imediato, apoiou a apadrinhou a ideia.

Dentro deste grupo de autarcas, sentimos apoio e interesse no projecto.

Com esforço de alguns, é criada a AAOTA. O projecto avançou e, sempre com o  apoio (às vezes apenas moral), gente do nosso concelho, que fazia algumas pecinhas em casa, passaram a ser reconhecidos como artesãos.

Trabalho árduo o do Artesanato de Aljubarrota e do Presidente de Prazeres mas….valeu a pena! Gente que estava no anonimato, outros que nunca pensaram em fazer artesanato, são, hoje, gente que Alcobaça conhece.

Isto só foi possível  pelo bom relacionamento do Artesanato de Aljubarrota com a sra Vereadora, assessores, secretários, pessoal das oficinas, electricistas, pessoal do markting e parque de negócios.

Como, em tempo útil, a AAOTA não fez qualquer declaração de agradecimento à sra Vereadora, cabe-me, na qualidade de ex-presidente (por opção própria) agradecer o empenho e dedicação dos aludidos à causa que iniciei

Sem comentários: