Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

de parabéns...

Todos me conhecem pelo meu espiríto critico (muitos dirão: inconveniente, politicamente incorrecta, etc) mas tenho por norma 2 coisas:
1 - apoio projectos que alinhem no bem comum e não apoio pessoas apenas por afinidades pessoais, clubisticas oupartidárias.
2 - quando considero que as coisas estão bem ou que, as pessoas envolvidas num projecto são humildes para  ouvir as nossa criticas (que se pretendem construtivas), também sei dar relevo ao facto.
Posto isto, acho que devo dar um voto muito positivo ao 1º dia em que estive no merco, preparando o stand do Artesanato de Aljubarrota.
Todos e quero mesmo dizer todos, tiveram uma excelente postura de companheirismo e entre ajuda. Parecia que as pessoas já se conheciam há anos: todos tinham disponibilidade para ajudar.
Tudo bem organizado, decorrendo sem problemas e com uma equipa de segurança que já nos habituou a sentirmo-nos ....seguros!
Neste dia de estruturação física do evento, uma nota muito positiva a todos e, muito em especial, à simpatia com que os feirantes foram recebidos pela representante do pelouro da cultura.
Finalmente, o pelouro da cultura da câmara municipal parece ter gente à altura para divulgar o que de bom temos por cá, dando atenção às nossas necessidades e mostrando que têm uma linha de rumo. Continuem assim!

Sem comentários: