Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 20 de junho de 2010

Medieval dos pequeninos em Aljubarrota

Dado a minha falta de tempo para a escrita, socorri-me do blog do Jero para não deixar em branco esta belissima iniciativa do agrupamento de escolas das nossas freguesias: http://jeroalcoa.blogspot.com/2010/06/m-266-o-passado-volta-aljubarrota.html

Sem comentários: