Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 11 de junho de 2013

Pedido de desculpa

Quero, hoje, publicamente, endereçar o meu pedido de desculpa a todos quantos eu, há 4 anos atrás, solicitei assinatura para que o dr Pedrosa fosse o candidato à câmara, em nome da mudança (contra a trupe sapinho que estava a estragar Alcobaça).
Infelizmente, ao vê-lo apoiar o candidato independente, do psd e ex braço direito do Sapinho , cheguei à conclusão que o Pedrosa só queria poleiro.
Pelos vistos, a ideologia a o concelho de nada valem para ele. Vergonhosamente, acaba a ser um dos 10 que apoiaram e que estiveram presentes na candidatura do ex-fiel sapinho.
A idade deveria ser um posto mas, neste caso, infelizmente, parece ser um caso de alzeimar mal acompanhado.
Eu teria vergonha de, depois de tudo o que disse querer combater, me juntasse a uma trupe de oportunistas.
 Temos montada a BRIGADA DO REUMATICO DE ALCOBAÇA

Sem comentários: