Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

se bem me recordo...

Se bem me recordo ...os estatutos do PSD dizem mais ou menos isto: quem concorrer em listas contra o partido e, automaticamente, excluido de militante.Carlos Bonifacio esta decerto, nesta situacao, certo?
Nao esquecamos que ele e o numero 1 do CDSSA, ou seja, o socio fundador do Centro Distrital da Seguranca Social de Alcobaca.
Concorre como chefe do cla dos reformados a uma instituicao que lhe pagou uma indeminizacao por dificuldade de reintegracao na vida profissional activa e....lhe permitiu ser reformado com descontos efectuados desde a puberdade do pai.....

Sem comentários: