Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pelo menos ate 28 de Setembro vamos ver gente a dar varias voltinhas no carrocel em Alcobaca.
Ja temos um bocadinho de tudo: gente que sendo de esquerda (e tendo combatido o sistema) decidiu dar apoio a quem ajudou a estagnar Alcobaca; gente que se preocupa mais com a vida privada dos outros do que com os problemas do concelho; gente que nao tendo ideias para melhorar e desenvolver o concelho se limitam a falar em casos com barbas (mesmo nao tendo coragem de colocar nomes ou dar a cara nas denuncias); pessoas que usam a internet da Cma (paga por todos nos e em horario laboral em que, somos nos a pagar os vencimentos) para falar de casos que, na altura certa nao tiveram coragem de denunciar......
Bom.....temos gente que tem tempo de sobra para criar varias paginas anonimas no face (sinal que, afinal, uma parte dos funcionarios publicos tem sobra de tempo, logo, estao excedentarios nos postos de trabalho onde estao).
Mas temos gente que se preocupa com uma gravata ao inves de falar do que se fez mal e do que se podia fazer de outra forma.....
Bom, afinal, em Alcobaca parece que tudo esta bem pois nao se ve ninguem a dar ideias que contrariem o que foi feito. Apenas aparecem uns cobardes anonimos que falam da vida privada de cada um como se isso fosse importante para os contribuintes.
Importante para os contribuintes e saberem o que cada funcionario da camara produz no tempo laboral que lhes esta destinado e se essa producao corresponde ao valor da sua folha de vencimento mensal.
Afinal, Alcobaca tem, ou nao, funcionarios camararios excedentarios? Temos mais gente nos gabinetes a brincar na net ou na rua a resolver os problemas do concelho?
Quantas voltas vai ter o carrocel de dar ate se perceber que ha sofas a mais e pas a menos?

Sem comentários: