Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gestores por ...RVCC

O povo tem memória curta mas... nem tanto!
Li o Região de Cister e .... fiquei estupefacta!
Já não nos bastava ter um 1º ministro que é engenheiro por fax num curso tirado numa universidade que não tinha essas cadeiras no ano mencionado para agora.... termos um cavalheiro que nem o 12º ano tem e ATÉ JÁ É GESTOR!
Eu nem tenho nada contra estes cursos fantasmas e rapidinhos mas, admitindo que o tal senhor passou a gestor (provavelmente através de algum centro de novas oportunidades), com que moral vem dizer aos alcobacenses que temos de abdicar do menos necessário e ter olhos só para o que realmente nos faz falta?
desculpem a minha ignorância mas este homem não era vice-presidente do desgoverno Sapinho que endividou e comprometeu a autarquia de Alcobaça comprando terrenos desnecessários? Não era um dos pasquins do Sapinho que abanava a cabeça em sinal de consentimento a cada medida megalómana do seu amado chefe?
E como GESTOR (!?) não geriu mal até a sua carreira politica?
Desculpem a minha franqueza mas o homem endoideceu de vez? Está preocupado com o aeroporto e foi conivente com a quinta da serra e com a quinta da cela?
Estaremos a falar do mesmo GESTOR que mentiu em relação ao apoio à luta anti-tgv? O que perdeu na concelhia do psd (por larga maioria) quando se quis candidatar à presidência da câmara e até à distrital do partido?
É a este tipo de perdedores natos que a "GESTÃO" está entregue?
Se é assim, acabem com os rvcc's ou.... acabem com os políticos ambiciosos que sobem rapidamente na categoria profissional.
Bem, já não bastava o PS com prfissionais que armam carnaval em reuniões para eleição de orgãos para a Ordem, agora temos "serventes de conservatória" promovidos a gestores apenas por um percurso pela vereação na câmara municipal.
Eu sabia que a câmara tinha sido, durante 12 anos, uma escola de má gestão; o que não esperava é que, alguém mentiroso e incompetente achasse isso uma mais-valia e se auto-promovesse a gestor.
Breve teremos doutores apenas por terem sido nomeados para alguma coisa ou por terem pertencido ao clã sapónico.
Haja vergonha.... até mesmo na politica alcobacense!

Sem comentários: