Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

No carnaval, ninguém leva a mal....nem mesmo o ditador Sócrates!

*---Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal , vivíamos em 'ditadura', sendo 1º ministro Salazar.**

O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:

- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros.*

*Em 2010, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, Sócrates, certamente, responderá:**

- Bem, Santidade... Ali Baba tinha 40 ladrões! *


2 comentários:

Unknown disse...

Srª.D.Lucia,
Lembrando ZECA AFONSO.
"Vais parar à Pi.. e Vais
Vais parar à Pi.. e vais
Vais, Vais, Vais"
Da PUEC das Redondas, com consideração.
TIBURCIO

Lúcia Duarte disse...

olá Tiburcio
na Pi... já andamos todos há muito! O perigo é a minha profissão, como diria o 007.
Acha que sou pessoa de ter medo da Pi....?
ps: afinal o que é a PUERC? Espero que não seja mais um movimento fantasma, pretensamente independente e que, no fundo, não passa de mais uma ala fascista com capa de humanista, socialmente preocupada, etc. hihihi
com uma dose de bom humor
Lúcia