Há cerca de 1 semana, colocámos uma postagem onde oferecíamos emprego a um porteiro (ou abaixo de porteiro). Foi um sucesso!
Um único sr, por acaso dr e tudo, decidiu andar a espalhar o seu vastíssimo curriculum (com 35 páginas, das quais se fazia referência a terceiros, decerto sem o seu consentimento) por todos os nossos amigos (talvez na tentativa de meter uma cunha).
A administração deste blog decidiu o seguinte:
- promover provas de aptidão em fechar portas (abrir já tínhamos percebido que só as do merCÚ e durante as festas de um determinado movimento)
- testar a capacidade de descascar maçãs, em tempo considerado razoável
- testar a capacidade para irritar todas as facções politicas (não pelas ideias mas pelo ridículo)
- falar e escrever (com o mínimo de conhecimento e , de preferência sem erros ortográficos) em inglês, francês, espanhol e......português!
- testar a sua capacidade intelectual e cultural, colocando ao(s) candidato (s) uma prova exactamente igual à que foi apresentada, como prova de aferição, aos alunos do 4º ano (devidamente reconhecida pelo ME)
- os testes acima descritos terão lugar no merCÚ (local ainda sujeito à aprovação de um ex-presidente de...)
- o(s) candidato(s) deverá levar um casaco de veludo (de preferência roxo), um chapéu com uma pena na cabeça, umas luvas brancas (de porteiro), uma máquina de calcular....(não vá ter tirado o diploma por rvcc ou ser ex-aluno da Independente).
- estão ainda sujeitos aos concursos : "quem engole mais sapos" e "quem deixa apodrecer mais maçã".
Se os candidatos conseguirem um diploma (equivalente ao rvcc bloguista), então, estarão aptos a serem os porteiros dos nossos administradores, com direito a participarem em tertúlias (mas com temas interessantes para a actualidade).
Os excluídos têm direito a provar uma maçã da terra onde decorrerem as provas , a um ramo de rosas e a concorrerem para as vagas que serão abertas para qualquer assembleia , que se realize daqui a 3 anos (mais ou menos....façam as contas!....)
Sem comentários:
Enviar um comentário