Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 18 de julho de 2010

"just another Socrates's boy product".

Alcobaça, com a vitória de Paulo Inácio, livrou os alcobacenses de algumas farsas que se intitulavam defensores do povo e, em alguns casos, até tinham o desplante de se auto intitularem de "independentes".
Senão vejamos: Pedrosa dizia ser independente e colocou em nº 2 um tal Bernardino (fingido defensor da igreja que sofre) e em nº 4 o mal amado PSD que dizem ser engenheiro mas que, na realidade, todos conhecem por andar a roçar o rabinho pela lavandaria da esposa.
`Pelo lado do CDS "caiu do nada" o representante pela empresa que gere a limpeza do Modelo. Pessoa que ninguém conhecia e que, ainda fica por explicar o facto de ter ocupado o lugar da presidente da comissão politica. Teria sido mais uma manobra de bastidores a que a politica nos tem habituado?
Infelizmente, deu lugar a um presidente  da AM que parece que nem conhece o  regimento e dá gafes sucessivas e, aí, também só a candidata da CDU estava imune ao disparate e incompetência.
Vamos ao PS: para além de ter um deputado que não paga o consumo de água há vários anos e que tem o desplante de, em assembleia municipal, defender taxas daquilo que não paga (alguém nos SMAS que tenha tomates para ver de quem se trata), ainda tinha um candidato que prega exactamente o contrário do que pratica.
Era bom que o Dr Marinho Pinto tomasse  conhecimento da existência de advogados que envergonham a profissão, ao utilizar subterfúgios para defender colegas irresponsáveis (estou a falar da conhecida advogada de Alcobaça que, na surdina, todos denominam de "advogada que deixa passar os prazos").Eu entendo que exista excesso de advogados em Alcobaça mas... Alcobaça livrou-se de boa ao não dar crédito a este advogado falhado e que, necessitou da politica para renascer das sombras, e não o tenha eleito para defender os destinos da nossa terra.
É por existir gente como esta que já ninguém acredita nem em políticos nem advogados.
Se não levassem colada a bandeira partidária, nunca teriam passado da sombra .
Para uns, ser vereador não passa por defender ideias, passa apenas por ser uma rampa de lançamento: "just another Socrates's boy product".
God save our country and our good boys"

Sem comentários: