Construção de um hospital no MercoAlcobaça é proposta de “baixo nível autárquico”, diz José Serralheiro (rádio cister)
Senhor Serralheiro, o que quer dizer com "baixo nível autárquico"?
Expressão triste e sem sumo.
Humildemente, considero que o senhor não tem autoridade moral para qualificar seja o que for de baixo nível. É apenas mais uma das suas birras, como já outras suas atitudes o foram: querer obrigar-nos a engolir a maçã à força, a defesa do Hospital em Caldas (mesmo sendo deputado em Alcobaça), o tal comboio eléctrico entre Alcobaça e Nazaré, a sua postura de imposições a quando da tentativa de união da esquerda, os sucessivos bailados entre apoios dos demais candidatos....
E por aqui me fico nesta matéria....
Vamos lá por partes: não há dinheiro nem estrutura para se construir um novo hospital, nas dimensões que se defendia, pelo menos nos próximos 10 anos.
Basta colocar os pezinhos na terra para perceber que tal não é possível nem viável.
Assim sendo e, não estando o actual hospital em condições de continuar tal como está, sendo ridículo fazer obras em tal edifício quando há localização para uma nova unidade (central e perto de belíssimos acessos), tendo em conta uma população envelhecida,a necessidade de evitar custos em deslocações, etc, porquê teimar em prejudicar a população apenas para manter a sua teimosia?
deixe-se criar um hospital no merco (que até só dá prejuízo de manutenção), ajude-se a concentrar mais-valias para a cidade não dispersando e volte ao seu projecto inicial do tal comboio eléctrico - pode ser uma ajuda no transporte de doentes, não acha?
Pelo menos teria uma utilidade dentro da inutilidade da ideia!
Porque não tenta ser deputado em Caldas onde, de facto, parece ter um presidente que até lhe dá uma certa atenção?
se não quer defender as gentes de Alcobaça e a sua única meta é o realizar de um sonho pessoal, então, tente Caldas e, um dia, quando Portugal tiver condições para edificar um grande hospital "na cidade de Alcobaça", então, pode ser que lhe peçam opinião.
Que tal por começar a explicar a frase "baixo nível autárquico"?
Irrita-me ver gente que, por não conseguir o que quer, teima em empatar quem tenta fazer o possível.
Que tal começar a fazer criticas construtivas e baseadas na realidade actual do país?
Sem comentários:
Enviar um comentário