Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mas o dia das eleições nunca mais chega?

E já ninguém aguenta a troca de balas entre os candidatos. Durante 5 anos ninguém se lembrou que havia declarações de irs não entregues, que havia dúvidas sobre acções e compras de casa? Que perante uma situação de alguém colocar o país na ruina poderia intervir?
E isso é importante depois de termos um 1º ministro licenciado a um domingo e cujo certificado já tinha código postal e código telefónico de zona numa altura em isso nem existia?
O que é isso comparado com um freeport e uma face oculta?
Só serve para mostrar que nem o Tribunal de contas, as Finanças ou a Justiça, em Portugal são competentes quando estão em causa "os dinossauros".
O que me incomoda é o tom de mexeriquice que, vindo do topo se propaga a autarquias e até a pequenas aldeias.
estamos numa época em que o descaramento já é uma virtude, bem como as influências, os tachos....
Viva um país onde ninguém se preocupa com os cortes na saúde, nos vencimentos, nos apoios às autarquias, na justiça que se proclama justa....o que importa é a parte menos clara dos candidatos!
Vamos anular os votos escrevendo "eu não voto em máscaras e farsantes!"

1 comentário:

amsf disse...

Já encontrei o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas, esse candidato é o José Manuel Coelho.

Palhaço e maluco é o povo que vota sempre da mesma maneira esperando obter resultados diferentes!