Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Adoro ser politicamente incorreta mas politicamente verdadeira. Incomoda-me que se fale na vida privada de cada um mas, perante o email que recebi , de uma senhora lesada pela língua porca de um funcionário da câmara , que se intitula de Cu qualquer coisa, aqui vai:
" Cara Senhora, percebi que não tem papas na língua e não admite disparates a nível pessoal, por isso, peço-lhe que leia um artigo ordinário de um tal al-cubaxa, onde, me querem meter na cama com um senhor que mal conheço e, ao que parece, é um sultão em Alcobaça.
Nunca partilhei, com ele, nem nenhum amor, nem nenhuma cabana e, nem sou uma fã do José Cid.
Por isso, e porque sei que os tem no sitio para denunciar esta patranha, quer enviar esta mensagem ao tal mal-empregado da câmara:""olhe lá, ó sua besta, alguma vez serviu de travesseiro na tal cabana? O seu problema é falta de gravata? E onde raio encontrou uma loja que me tenha sido dada de presente?"".
Bom....e a senhora continua:
""Ó seu ignóbil funcionário público,  está na hora de assumir o que disse! Onde é a loja que me foi dada pelo tal de Jorge qualquer coisa? Tenho de pagar IMI dela? Onde está a chave e quando posso tomar posse da tal? Que comércio posso lá ter? Tenho de lá meter um tal de CU qualquer coisa como publicidade?""
 
Desculpem o brejeirismo da senhora mas parece que ela ficou incomodada com a ordinarice de um funcionário da câmara que, debaixo de anonimato, decidiu denegrir a imagem de terceiro em prol de uma raiva imensa que sente pelos "patrões"

Sem comentários: