Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estou pasma!

Ontem, um dos al-cubaxaleaks incitou-me a comentar sobre o caso Benedita. Eu não sabia a que assunto ele se referia e ignorei.
Hoje, após ter lido sobre o assunto na comunicação social, fiquei perplexa!
A senhora endoidou? Fez merda e não disse a ninguém? Nem aos seus colegas da junta?
E nem sequer pensou duas vezes para sair a tempo de integrar uma lista concorrente? Sorte a da sra da Maiorga pois, decerto, ela teria sido a preferida de Carlos Bonifácio para sua nº 2.
Senão vejamos: ela age sozinha e na maior; sai com a cara mais singela do mundo; não se incomoda em lesar cidadãos; esquece-se de entregar documentos às autoridades competentes, desrespeita o partido e os colegas de autarquia.....
Epa....isto não nos fará recordar alguém? Onde é que eu já vi este filme?
Sr candidato corra, mas corra bem e....ainda a consegue levar para um lugarzito na sua lista.
Pode sempre descartar a sua nº 2 e mandá-la de volta ao Rato. Não é o que tem andado a fazer com todos os seus "supostos" apoiantes?


Só tenho pena que o CDS se tenha tornado no clã dos mal-amados dos demais partidos mas....depois de ver o teatro "Paulinho bate com as Portas", numa encenação para marcar território (epa....quem é que marca território?) a ser reduzido à sua insignificância pelo PR....já não me admira ter visto a foto dele junto com mais um traidor, desta vez, candidato à Câmara de Alcobaça pelo mesmo partido (também ele a tentar marcar território junto de gregos e troianos).


´
Parece que, na vida, há sempre uns imitadores de terceira categoria.....uns, tentam destruir o pais, outros....tentam destruir Alcobaça!
Felizmente, há rastreios visuais em Alcobaça!






Sem comentários: