Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comeco a achar que Alcobaca nao merece o esforco de ninguem. Por muito que se trabalhe e se produza em prol do concelho....ha sempre os que se querem aproveitar disso para "galgar" um degrau com o nosso trabalho.
Isso acontece em todas as areas da nossa vida comunitaria.
De facto, vale pouco o esforco de quem nao depende das beneces da politica para viver....Eu entendo que as pessoas precisem de cunhas para sobreviver no mundo dos negocios mas.....precisam de pisar os os outros ( exatamente os que trabalham) para consiguirem infiltrar-se em diversos meios?
Sera que alguma vez pensaram em trabalhar gratuitamente para e por uma causa ou projeto?
Eu sei que, cada um tem a sua limitacao intelectual mas......bolas......os que tem essa deficiencia tinham de vir todos para Alcobaca?

Sem comentários: