Li um artigo de um anónimo, funcionário da câmara e que escreve sob anonimato, onde são referidos os nomes dos meus Presidente de Junta.
Ora vamos lá desmontar o "embuste":
O Presidente de Prazeres dá mais 200% de horas ao serviço da Junta do que o que lhe é imposto para o subsidio que recebe.
Como tal, e como freguesa da freguesia, não me incomoda nada que ele utilize o carro da Junta para se deslocar de manhã e à tarde, até porque, logo após o horário de trabalho, o encontramos na junta a resolver os problemas da freguesia.
Como teve mais de 80% de votos, parto do principio que todos esses fregueses concordam com a situação.
O mesmo se aplica ao nº 2 da lista actual. A pickup pertence à Junta de S. Vicente, é um ligeiro (como tal não pode levar mercadoria , tipo fruta) e é SOMENTE usada para serviço da mesma.
Aliás, para quem conhecer o nº 2 da lista e actual Presidente de S. Vicente, sabe bem que ele tem veiculos que cheguem para seu uso pessoal e profissional e não precisa do veiculo da Junta para nada....
Foi também abordado o assunto das idades das reformas e, abusivamente, quiseram comparar a situação dele com a do candidato Bonifácio.
Há uma diferença abismal: Amilcar foi reformado de uma empresa privada (logo, não são os contribuintes a pagar-lhe), aos 49 anos. Não esconde isso e, no seu blog de candidatura (2009), ele explica o seu percurso. Com ele, Sabemos exatamente quantos anos tem de descontos.
O Candidato Bonifácio....
Diz que se reformou aos 45 anos, com 32 anos de descontos e.....
45-32=13
Como estudou 22 anos
13-22= -9
Como só pode ter iniciado o percurso escolar aos 6 anos.....
-9 - (-6) = -15
E a agravante é que.....somos todos nós a pagar-lhe a reforma!.....
Moral da História: Cuidado pois, mesmo debaixo de anonimato, as coisas podem ficar feias.....
E quando o tal anónimo pede a intervenção da PJ....o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro!.....
Sem comentários:
Enviar um comentário