Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vereadora demite-se

Alcobaça: Vereadora Mónica Baptista demite-se esta tarde Jul 30th, 2013 | By | Category: Destaque
A vereadora na Câmara Municipal de Alcobaça, Mónica Baptista (PSD),  vai demitir-se do cargo de vereadora, apurou a Benedita FM. A autarca não adiantou, no entanto, as razões que levaram a esta decisão.
“É verdade, confirmo”, adiantou a vereadora. “Estou a terminar um despacho, porque não quero que a minha saída deixe comprometidos os serviços, e logo após terminar este despacho, dou entrada da minha carta e faço uma nota de imprensa onde irão constar os meus motivos”, disse.
Mónica Baptista é responsável pelos pelouros da cultura, turismo, educação, ação social, juventude, associativismo e trânsito.
Contactado pela Benedita FM, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio não quis prestar declarações sobre o assunto.
O executivo municipal de Alcobaça é constituito por quatro autarcas eleitos pelo PSD, dois do PS e um da CDU.
SF

(Benedita Fm)

Sem comentários: