o inimigo público estava mal informado:
Merkel não autoriza avião de Passos Coelho a sobrevoar o espaço aéreo alemão
Por João Henrique
Passos Coelho partiu esta manhã para Berlim, para participar na conferência sobre emprego jovem na Europa.
Mas o Governo da Alemanha negou o acesso do Falcon da Força Aérea Portuguesa aos seus espaços aéreos. “Suspeito que o refugiado Paulo Portas está a bordo. E também é preciso evitar que a crise política portuguesa contagie o resto dos países da UE. Não deixem os gajos aterrar”, explicou Merkel. JH
O que na realidade se passou é que, os serviços secretos alemães foram informados que este avião tinha aterrado na sede do CDS de Alcobaça para "recolher" o seu candidato à CMA e o apresentar a Portas.
Portas, apanhado de surpresa, recusou-se a entrar no avião com tal personagem pois NÃO O RECONHECIA COMO SENDO UM DOS SEUS".
E foi por isso que, O ÚNICO REFUGIADO a embarcar no avião do Coelho foi o DISSIDENTE de Alcobaça.
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Quando o Coelho percebeu que, afinal, o tal candidato não um dos do Portas, pediu informações aos Serviços Secretos Portugueses sobre o dito cujo.
A nossa fonte não nos informou o resultado de tal pedido de informações mas garantiu-nos que, de imediato, o Coelho mandou o avião dar uma volta de 90 graus, mandou aterrar no Largo do Rato, enxutou o candidato, proferindo apenas esta frase "TENTA AQUI, PODE SER QUE SE SAFES"!
Sem comentários:
Enviar um comentário