Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 5 de julho de 2013

dificuldade em entender

Tenho muita dificuldade em entender empresarios da area do comercio com pouca lucidez no que dizem.
Como e que uma pessoa com porta aberta frente ao mosteiro, que suponho que necessite de todos como clientes, se da ao luxo de fazer um filme e colocar no youtube e, em que faz um estranho repto ao presidente da camara: 'sr presidente, a frente do mosteiro precisamos de passagens de modelos e nao os cagalhoes dos caes'!
Nao entendi!
O presidente deveria arranjar meninas em langerie para desfilar frente ao mosteiro ou deveria mandar colocar rolhas nos rabinhos dos caes?
Eu nem sequer sabia que qualquer um destes actos fazia parte das funcoes presidenciais em Alcobaca. Tenho consciencia de que, fosse quem fosse o presidente que viesse a seguir ao anterior teria muita merda para limpar mas....de cao?

Sem comentários: