Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ás voltinhas no carrocel.....

Depois de ter assistido a uma revolução, uma contra-revolução, a Portugal estar na bancarrota, a dar-se dinheiro para bancos que faziam lavagem de dinheiro, a meninos e meninas que viam na politica um meio de ficar bem na vida, presidentes mudos, gente licenciada aos domingos em cursos que não existiam, gente com licenciaturas dubias e que chegaram a ministros, gente da opus a tentar infiltrar-se na politica alcobacense.......o que me faltava ver?
Bom....faltava-me ver um ministro a fazer uma birra IRREVOGÁVEL e acabar em vice primeiro ministro!
E a nível local, o que me faltava ver?
Um candidato a presidente de câmara que, a 3 semanas das eleições, ainda não tem programa eleitoral. Ou seja, enquanto vice do sapinho, ele ia vivendo (com as ideias dos outros). Quando o ego (ou o raio do espelho da bruxa má) lhe diz que era a hora de deitar as unhas de fora e tentar ganhar mais mordomias, o dito cujo, nem sequer consegue passar para o papel as ideias que tem para o concelho. Epa, desculpem....se calhar é porque não tem nenhumas!
Conselho: tente emitar as ideias do sapinho! Epa, desculpem, de facto, ele nem sequer serve para imitar as péssimas decisões do Sapinho.
Mas parece que ainda há mais para ver: o dito cujo candidato a novo cristão (dizem que está a tentar entrar para a opus e sem esta candidatura ....)só foi pelo CDS pela preguiça de andar a angariar assinaturas para ir como independente e, até tem a lata de dizer que " os independentes não são ressarcidos do iva dos valores gastos na campanha".
Então ele só quer mordomias? Quem lhe faça a campanha e a pague para ele.....andar nas festinhas das aldeias a comer franguinho assado?
E o CDS ainda não percebeu que este reformado (desde os tuberculos do pai) só entrou pelo CDS para abusar do trabalho e do dinheiro do partido?
Mas há mais: e aquela senhora que, também mal amada no seu partido, decidiu andar colada a este candidato franguista?
Expliquem como é que, alguém que nunca fez nada pela freguesia da qual é presidente, tem lata para virar nova cristã apenas para ter um tacho (supostamente e com muita magia) como vereadora?
Eu estou pasma com tudo isto!
Alguém como  vice fez caca, viveu sempre à conta do partido e dos cargos que o mesmo lhe arranjava , perdeu eleições na concelhia e na distrital e.....de modo oportunista.....decide mudar de partido (falsamente sob a capa de independente) para voltar a ter tacho na CMA?
Tenham dó e não sejam cegos nem burros!
Resta-me uma dúvida: se esse oportunista ganhasse as eleições, ficaria a receber a reforma (ganha à conta do psd) ou optaria pelo vencimento de presidente?
E os seus assessores seriam quem?
Isto é bom saber antes da votação!
E já agora....quem seria o iria secretariar? Uma ula-ula para que bufasse para uma página de um subalterno?

Sem comentários: