Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nesta campanha....temos de tudo!

Sou forçada a dar razão àquela senhora do BE que diz que "nestas eleições ouve-se e vê-se de tudo".
E ela nem veio a Alcobaça.....
Temos candidatos que, para finalmente o conseguirem ser.....vão entrando e saindo de um determinado partido.
Temos ratos que (embora digam que o fazem por discordar com as orientações dos órgãos eleitos pelo seu partido) mudam de partido (e não é como dizem....não saem....são forçados a sair pelos estatutos) para, depois de não terem conseguido ser eleitos, nem para uma concelhia nem para uma distrital, tentarem a sua sorte numa candidatura nova cristã.
Temos gente que entrou há poucos meses para um partido (na esperança de conseguir reorganizar a sua vida através de um tachito) para, de repente, decidir que ia se mais um novo cristão e seguir o homem que lhe poderia (se tivesse votos para tal) conseguir o seu complemento de reforma (bom....os tachos ou são para todos os reformados ou...)
Temos um ex independente e ex candidato (para quem a lição da ligação a falsos novos cristãos não serviu de emenda) que decidiu dar o seu aval a um candidato de quem dizia me quem dizia muito mal (há 4 anos) e sobre quem achava que, se ele fosse o candidato pelo PSD a vitória seria "canja".
Continuemos.....
Temos gente que abandona o partido e vai a 2ª nova cristã  mas que, só vai conseguir acabar de queimar a má imagem que já tinha como presidente de determinada junta.
E até temos gente medrosa que fala nas costas dos outros usando anonimato mas que, nunca teve coragem de ser frontal e dizer o que pensava.....na cara dos visados! Pelo menos de  4 em 4 anos temos oportunidade de conhecer melhor o caracter (ou falta dele) de alguns personagens políticos de Alcobaça
Pelo menos.....d

Sem comentários: