Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 22 de setembro de 2013

ouvi atentamente as ideias (nalguns casos a falta delas) dos candidatos à Câmara de Alcobaça. Sobre isso, farei mais tarde, uma analise aqui no comentar.
Por agora, vou apenas constatar alguns factos:
Carlos Bonifácio, enquanto vereador (10 anos) e vice presidente, também responsável por obras e ordenamento do território.....limitou-se a fazer disparates com consequência gravíssimas para o concelho.
Agora que é reformado (e provavelmente com mais tempo para pensar) descobriu que Alcobaça precisa de uma estratégia. Bom....ser reformado, afinal é muito bom mas....eu pensava que ele ia desenvolver melhor as 5 vezes em que falou numa estratégia e......nadinha!
Depois, teve a distinta lata de dizer que a câmara não estava assim tão endividada no tempo dele....anedota?
Quantos empresários tiveram de tirar comer da mesa das suas famílias por não receberem a contrapartida dos serviços que prestaram?
Falou no mercado municipal - irra- em 10 anos o que é que ele fez lá?
E em contraponto , parece que ele até (enquanto vereador) se comprometeu com uns "tostõezinhos" para courts de ténis.....
O homem deveria ter vergonha ao falar de dossiers que foram da sua responsabilidade e onde, nuns nada fez e, noutros, só criou divida.
E ainda fala em transparência? Onde e em quê?
Quer ser transparente? Publique o que recebia de vencimentos, ajudas de custo, subsídios etc e não se esqueça de referir que, ao mesmo tempo andava num belo carrinho da câmara (aquele em que andava o sapinho antes da nova aquisição)

Sem comentários: