Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

recomenda-se a literatura actual

Recordam os livros "as aventuras da Anita"?
Ora apareceram novos fasciculos:
A miopia da Anita, A ignorancia dos patos bravos, uma aventura na selva, donas de casa encornadas, salvas por um abutre, aventura no mundo dos crescidos, csi (erro de escrita psi) em missao em Alcobaca, umas horas na cadeira do anfiteatro, como viver a custa da desgraca alheia....
Isto sao os titulos dos livros que estao a venda em Alcobaca.
Onde?
Numa mao fechada perto de si!
Se, por acaso nao derem com o caminho para la....podem sempre adquirir numa lojinha que vende oculos de Alcanena ali....bem perto de um Portugal renovado e a caminho do maior areal do concelho.
Se, mesmo assim nao conseguirem dar com os lugares acima descritos....ha-os a venda perto da rotunda que da acesso ao quartel dos bombeiros.
Comprem, por favor, que e produto tipicamente regional e visa acabar com as codrilhices das comadres que, outrora, se sentavam nos vaos de escada, para falar da vida das vizinhas de quem tinham inveja.
Por favor, ajudem esta causa: a mudanca das comadres alcoviteiras!

Sem comentários: