Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

o Boni vai comer os micros!

Tadinho do Boni....
Entao nao e que o canito da minha vizinha (que decidiu abandonar a dona para entrar numa candidatura ao canil municipal pela mao de nobres marujitos) decidiu tirar um dia da sua vida de reformado para ir visitar uma radio local?
Estranhamente, parece que vai haver um tradutor canino para que, os pobres humanos possam entender o que, nem esse canino entende quando ladra.
Na falta do nobre locutor (a quem ele deu uma brutal mordidela) alguem vai ter de fazer um esforco para conseguir entender o que nao e explicavel. Isto nem com muita piedade vai la!......
O meu grande receio e que o boni pense que os microfones sejam uma perninha de frango e decida degustar-se com os ditos.
Eu continuo a achar que ele deveria ter feito um rvcc socratico mas como ele ja estava na reforma.....
Vamos ver se o cu de baxa vai criticar o seu amigo canino na sua pagina anonima mas muito canina.
Estou expectante quanto ao comportamento de alguns bonis na segunda-feira e ca estarei para comentar o debate entre humanos e caninos

Sem comentários: