Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ameaçada por dizer as verdades?

Caros amigos que frequentam este blog
acabei de ser ameaçada e destratada da forma mais ordinária possivel. A pessoa era um homem que se referiu ao blog. Ora, como já não postava há muito tempo e, precisamente hoje, o que está contido na postagem anterior saiu na rádio cister, parto do principio que terá sido essa postagem que originou as ameaças.
Garanto que não me vou calar e, a partir de agora, ainda vou estar com mais vontade de contar tudo o que se tem passado e as manobras e jogadas que têm sido feitas quer no Ps-alcobaça, quer nas reuniões da lista perdedora da última votação para a comissão politica.
Se a tentativa era a de me calar, então, resulta exactamente ao contrário: vou abrir a boca!

Lúcia Duarte
militante do Ps e ex-membro da comissão politica

Sem comentários: