Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sábado, 25 de abril de 2009

a minha versão dos factos

Alguns conhecem-me (poucos) outros até julgam conhecer-me (muitos), mas eu posso começar a dar uma ajuda:
Nunca vivi à custa de cargos politicos, fossem eles por nomeação ou por qualquer outro processo.
Não que eu considere isso pouco credivel ou suspeito desde que exercido com dignidade e quando o cargo não serve para fins menos éticos.
Conheço (e infelizmente relacionei-me) com pessoas para quem o posto serve como forma de, mesmo infrigindo algumas leis, se servirem de informações (ao abrigo de sigilo profissional) para, em pré-campanhas, manipularem a informação obtida e darem volta ao texto a seu belo prazer e procurando tirar dividendos politicos - bem, são alguns dos politicos que só conheceram essa escola.....
Como não tenho nada a temer nem a esconder e porque considero que mesmo por injusta que a justiça possa ser (e para isso contribuem as actuações de determinados advogados ?!) às vezes funciona.
Tive, de facto, um processo em tribunal em que "uma minha colaboradora (aliás sócia) era interveniente. A (in)justiça e o facto de não ter meios para fazer frente a honorários com um advogado que fosse escolhido por mim fizeram com que perdesse o processo e tivesse de pagar 60 contos (vejam a gravidade da situação pelo valor da indeminização) mas há qualquer coisa irónica e talvez seja hora de vos contar:
A mesma pessoa decidiu "fazer-me a vida negra" e arranjou gente para fazer uma queixa contra mim na Judiciária de Leiria (podem comprovar lá e se quiserem até assino um documento que vos permita consultar os A.A.). Sabem o resultado da investigação? Ficou provado que eu não tinha nada a ver com isso e acabei como testemunha arrolada pelo MP contra o Autor da queixa.
Claro que umas das pessoas que começou a lançar o boato, agora. é exactamente uma pessoa que está num lugar politico e que teve acesso ao conhecimento da minha situação de desempregada (o que parece ser outro crime - o desemprego) através do seu posto de trabalho e na sua secção e de "uma colega" de uma das representantes legais de uma das partes envolvidas.
Acho que já expliquei o caso mas estarão sempre a tempo de me pedir cópia dos processos em questão porque eu forneço de imediato.
Moral da história: não penses pela cabeça de quem te diz e afirma só o que é verdade. A verdade tem sempre 2 lados - tenta ouvir ambos"
PS: Esta postagem é dedicada a uma falsa ex-amiga

Sem comentários: