Parece que os candidatos a presidentes da câmara municipal continuam surdos.
Claro que se espera que eles façam mais do que ver o que escrevemos nos blogs, mas, se o fizessem, talvez percebessem as ansiedades, as queixas e as denúncias da população.
Eu acabo por ser uma previligiada porque, felizmente, muita gente confia em mim e vai contando o que se passa e o que gostariam de ouvir como resposta da boca de alguns candidatos.
Volto a insistir na triste história do TGV.
Todos conhecemos a postura de Adelino Granja, Paulo Inácio e Rogério Raimundo sobre a matéria.
E Acácio Barbosa? Não consegue responder ao que perguntei no post anterior? Porquê? Estará a documentar-se ou a pedir ajuda a João Paulo Pedrosa e Alzira Henriques?
Espero que, DESTA VEZ ESTEJA A ESTUDAR A MATÉRIA e que depois dê um parecer próprio, sem ter de pensar nos votos que o Ps possa perder ou ganhar.
Será que depois o deixam falar?
Bem, ele disse na comunicação social que nunca se tinha sentido intimidado em dar a sua opinião dentro do partido. Pois, de facto, como nunca teve opinião para dar, ninguém o poderia castrar....
Agora tem a sua deixa - tenha coragem e faça um artigo sobre o que pensa sobre o tgv em terras de Alcobaça e responda ao que lhe foi perguntado.
É este tipo de CANDIDATO NIM que queremos para dirigir o nosso concelho numa altura em que atravessamos uma das maiores crises no concelho?
Pensem bem se vale a pena dar o voto a alguém que mente, que não tem ideias próprias e que é empurrado pelos interesses da federação do Ps (Leiria) e de uma senhora que parece querer chegar a deputada ou, na impossibilidade de conseguir esse tacho, então "bastaria" entrar no Governo Civil de Leiria?
Mas que trio tachista que o Ps arranjou.....
(Ah, aproveitem e coloquem-me um processo disciplinar - isso ajudaria muito a mostrar que existe censura dentro do PS! Não querem aproveitar esta oportunidade?)
2 comentários:
Cara Lúcia Duarte,
Estão a estudar o inquérito que o Professor Valdemar Rodrigues, lançou no site do “Oeste on line”, para lhe poderem responder.
Cumprimentos
Joel
Olá Joel
não acha que estudarem dá muito trabalho?
Eles não têm é resposta porque estão demasiado ocupados com a campanha...
abraço
Enviar um comentário