mas o facto é que, já descansados devido ao seu afastamento, tivemos de levar com ele numa página inteira (e logo numa página par) onde li o seguinte:
(...)"A pessoa que faz a crítica está no direito de a fazer, dentro dos limites da liberdade de imprensa. Havendo algo que tenha a ver com a religião, a sexualidade,a honorabilidade da pessoa"(...)
Então vamos recordar o que toca à religião, sexualidade e honorabilidade (fotos retiradas do blog ecos e comentários):
Bem, as montagens estão engraçadas mas não pode, agora, vir o autor dizer que respeita os valores religiosos e de honorabilidade dos visados.
Sinceramente, acho que este cavalheiro ficava bem melhor a fazer projectos de bonecos tipicos das Caldas ou, assim....
4 comentários:
bom dia sra lucia
depois de uma pausa e andando ver tantos anormais na politica e no governo, não podia deixar o meu comentário sobre o cromo que deu a tal entrevista no jornal cister.
para quem andou sem rumo dentro do ps e a seguir no tal partido que vencia as eleições os tais independentes que nunca mais se ouvio falar deve calcular quem seja
outros cromos que pensavam que tudo se compra e tudo se vende.
se bem me lembro este cromo dtr prof nunca foi visto em altura de eleições e agora aparece nas caldas? mas o que o cromo engendrou desta vez para conseguir um tacho e nas caldas terá mãos de mais alguém?
bem mas fica-lhe bem a terra que escolheu não pela terra que é linda
e por pessoas simpáticas mas por ser a terra conhecida por fazer o das caldas será que foi ao encontro de ter novas ideias para o c..... das caldas?
por favor não puxem o fio do autoclismo...
D. Lúcia:
Para completar o conceito que esse senhor a quem chamou de cavalheiro tem do que é uma caricatura vou enviar-lhe um panfleto que ilustra a obra de um professor de (?), licenciado em propaganda e doutorado em panfletos.
Quanto à oportunidade da entrevista no Região de Cister já não me espanta...
Força
EE
olá Rebelde
pelo que percebi pelo email que me mandou, andou por fora de Portugal, benvindo de volta à critica .
O "cavalheiro" foi só para uma escola de artes das Caldas. Acredito que se começar a pôr em bicos dos pés a nível politico naquele concelho, vai ter o troco: o presidente das Caldas não tem papas na lingua. Acho que ainda vamos assistir a muita coisa em que "este cavalheiro" vai ser um dos figurantes....
abração
LD
Olá Eduardo
Parece que encontrámos um tema em que estamos em sintonia e, talvez, se soubesse metade do que se passou a nivel dos "independentes", das pesquisas que fiz e das jogadas de bastidores, talvez partilhássemos mais opiniões.
Quanto aos panfletos: esse "cavalheiro" defende Espanha (e a forma como se faz critica no El Pais) com unhas e dentes. Só o que se faz em Espanha parece ser bom.
Daí a grande preocupação com os wcs do mosteiro
abração
LD
Enviar um comentário