Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agradecimento de um elemento da Vertical

Caros amigos, Paulo Ferreira, um dos "nossos" seguranças na Medieval, deixou a seguinte mensagem (no facebook), que eu quero tornar pública por ser dirigiada a todos nós:

 Paulo escreveu:"Terminada a Feira Mediaval de Aljubarrota, quero agradecer aos moradores a simpatia e amizade com que mais uma vez fomos recebidos e acarinhados nestes dias que por lá estivemos.
Um agradecimento a todos os expositores, aos figurantes, as Associações.Um agradecimento especial:
- Ao Presidente da Junta de Prazeres Sr. José Lourenço e ao seu Staff que tudo fizeram para nos facilitar e permitir um serviço de excelencia.
- Ao AMADO, (A sua Direcção e Associados)um abraço a todos pela vossa simpatia e compreensão para as nossas necessidades e "urgências".
- Ao nosso Grande Amigo Miguel Angelo, que de dia ou de noite estava lá para tratar das nossas carências.
- Aos expositores que em todos os momentos tiveram uma palavra de conforto e um mimo para todos (não vou nomear mas voces sabem quais são).
Por fim aos colegas que deveriam de estar em primeiro:Paulo Silveira, João Ferreira, Pedro Madeira, Maria João, Isaac Pimenta, Diogo Silveira, Victor Roxo, Fernando Azevedo, Cândida Azevedo, Botelho, Oscar Duque, Rodrigues, André e Sónia
A vocês o meu profundo obrigado e respeito pelo sacrificio que fizeram, pelos km que vos obriguei a percorrer, por me aturarem mesmo quando o meu cansaço já ia em alta.
Só vos posso dizer obrigado e sinto me honrado por pertencer a vossa equipa.

Sem comentários: