Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

um sonho

Tenho dedicado a minha vida a estudar e a manter a minha cabecinha com o máximo de conhecimentos possiveis.
Perdi a conta aos cursos e actualizações que fiz mas, descuidei-me ao não concretizar um sonho antigo:tirar um curso na área ambiental humana.
Não existe? epa,que pena! Então, é urgente criar um curso que nos habilite a livrarmo-nos de ervas daninhas e de "lançadores de fumo" que só poluem o ambiente.
Estou a falar de umas espécies oriundas de Espanha e que não produzem oxigénio.
Lançam apenas enxofre (conhecido por ser fugaz, cheirar mal e prejudicial à saúde) e deveriam ser exterminados, não com um quimico mas com algo que parece estar esquecido: a limpeza (de espirito e de mentalidades), a transparência (nos objectivos) e na moral (ser verdadeiro e puro).
infelizmente, já o povo dizia: de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos....
D. Nuno e a padeira "limparam os castelhanos invasores". Não seremos nós capazes de "varrer" estes 2 trastes hermanos?
Vamos unir esforços para limpar e exterminar estas ervas daninhas?

Sem comentários: