Há pouco tempo perdemos um bombeiro que pereceu defendendo outras vidas.
Isto deveria ter servido para as pessoas aprenderem a respeitar estes homens e mulheres que nos protegem de forma graciosa.
Infelizmente, muita gente não é sensivel a estes actos altruistas. Para muitos, umas notinhas de euros é motivo mais importante do que tratar bem esta gente, de quem tanto precisamos.
Foi com perplexidade que tomei conhecimento de que, uma colectividade de Aljubarrota, recusou servir, gratuitamente, alimentação aos bombeiros que, a titulo gratuito, estavam de serviço na feira medieval.
Desculpem mas considero isto vergonhoso!
Uma colectividade existe para servir a comunidade (para tal têm isenção de impostos e apoios). Os bombeiros estavam lá para ajudar a resolver situações criticas e é vergonhoso que, uma colectividade isenta de impostos (e como tal suportados por todos nós), tenha tido esta atitude!
Já não bastava a concorrência desleal que fazem aos cafés que pagam impostos....
Como habitante de Aljubarrota e como feirante, agradeço aos bombeiros o sacrificio e peço desculpa por tal actuação. Ela não revela, de forma alguma, o sentimento desta população em relação ao vosso árduo trabalho
1 comentário:
Tem razão no que diz, os bombeiros são sempre necessários e devemos apoiá-los sempre e dar-lhes a atenção merecida.
Muitas vezes ignoramos, mas se formos a ver salvam a vida de muita gente..
Continue os bons posts.
http://www.maiorgahoje.co.cc
Enviar um comentário