Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 19 de maio de 2009

mais uma forma de desviar as atenções da população

Vai haver sessão pública sobre o PP da Cova da Onça e a Gala da Universidade de Coimbra no mesmo dia 22 Maio às 21h.

Mais uma vez a câmara municipal arranja uma forma de estar pouca gente a contestar, ou simplesmente a ser informada, sobre uma das obras com que pretende comprometer o próximo elenco camarário.

Bem, se o psd ganhasse as eleições o GRANDE SENHOR DAS OBRAS PÙBLICAS já estaria com metade do trabalho feito.

Mas vamos lá colocar a hipótese (aliás mais que certa) de que o povo de Alcobaça está farto deste sapinhismo: como fica o próximo presidente nesta situação?

O psd, pela boca de ferreira Leite, criticou o Ps de ter assinado obras num mandato anterior que obrigavam o seguinte a cumprir.
Parece que os psds de Alcobaça estão a fazer bem pior porque estão a comprometer o cencelho por bem mais do que um mandato.

Eu até tinha esperança que o candidato do Psd conseguisse "arrumar a casa" mas, agora, sabendo que o Sapinho é o seu mandatário? E que o vereador Herminio é o nº 2? Só se renova a cara do presidente.... se lá chegar!

e então, muda-se a data da sessão pública ou muda-se a data da gala da universidade?
ou continua a desviar-se as atenções?

1 comentário:

Alcobacense disse...

Peço desculpa mas não percebo...

Então mas os Alcobacenses vão todos a essa Gala da Universidade de Coimbra? Quem tem uma coisa a ver com a outra? Um PP e uma Gala?!

Pode-se mudar a data, mas também corremos o risco de coincidir com a Gala da Universidade do Algarve ou com o encontro de Escuteiros de Chaves...

Sinceramente não vejo qual o problema. Pode-me estar a escapar algo.