Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 3 de maio de 2009

Paulo Portas em Aljubarrota


Como bom cristão, o dirigente do partido popular, Paulo Portas, numa visita a Alcobaça, "passou" por Aljubarrota onde depositou uma coroa de flores junto à estátua do nosso herói, agora S. Nuno.

Gesto simpático mas que nos deixa uma dúvida: se não estivessemos em pré-campanha eleitoral, será que ele se iria dar a esse trabalho?


Mas melhor não foi a atitude da CMA. Não poderia ter um vereador, ou um assessor que acompanhásse este dirigente politico? Nem que fosse para promover a imagem de Aljubarrota? como sempre.... nunca estão onde deveriam estar....




E a população de Aljubarrota que se queixa tanto de falta de incentivos à terra não poderia estar por lá, nem que fosse para cobrar iniciativas deste partido na assembleia, em defesa de tão nobre vila?

Bem-hajam os nossos 2 presidentes de junta, Amilcar Raimundo e José Lourenço, bem como o nosso pároco Ramiro Portela, que deixaram os seus afazeres pessoais para receberem Paulo Portas e mostrarem que Aljubarrota é uma terra hospitaleira.



Da comunicação social também apenas compareceu "o Alcoa."


Estranho, não?

2 comentários:

O REBELDE disse...

sra lucia
é verdade a terra de paixão, ou será a terra dos taxistas e caldeiradas? eu sei que não gostam do sr paulo portas é opositor da camãra de Alcobaça a onde pertence ALJUBARROTA? MAS AS ACÇÕES FICA PRA QUEM AS PRATICA, MAS TEMOS DE VIVER ASSIM EM OUTUBRO TALVEZ TUDO MUDE NESTA TERRA.
TENHA UM BOM DOMINGO.

Micá Barreiro disse...

Peço-lhe desculpa por utilizar este meio para comunicar consigo, naturalmente não necessita de publicar este comentário. É apenas para lhe agradecer as suas palavras acerca da visita de Paulo Portas e,já agora, para lhe pedir que, se assim o entender, acrescente o nosso site à sua lista dos partidos políticos de Alcobaça. Muito obrigada. Maria Carlos Barreiro. CPC do CDS-PP de Alcobaça.
http://cdsppalcobaca.com.sapo.pt/index.htm