Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sábado, 23 de maio de 2009

um email muito estranho

Recebi , provavelmente como reacção a uma das minhas postagens de hoje (os novos politicos ou apoio a candidaturas) um email, por parte de um elemento da comissão politica do Ps - Alcobaça, advogado de profissão e membro do conselho juridico da Federação de Leiria do PS, de nome Arnaldo Rebelo
Estranhando o conteúdo vou aqui reproduzi-lo, bem como a resposta que lhe enviei. Fica à consideração dos leitores deste blog o juizo sobre os conteúdos:

2009/5/23 Arnaldo Rebelo
A UNICA PESSOA HONESTA E DETERMINADA QUE DEVE SER E MERECESE PRESIDENTA DA CAMARA É A CONHECIDA PADEIRA DE ALJUBARROTA--LUCIA DUARTE-- PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DEVE SER O MESTRE CARPINTEIRO ANTONIO DELGADO


aqui fica a resposta:

caro camarada
Começo por estranhar a ironia e, desculpe, mas também estranho os erros ortográficos num advogado de renome.
Se quer dar recados à padeira deverá dirigir-se à estátua que está na praça principal da vila e aí, sim, propor-lhe ser candidata a PRESIDENTE da câmara.
Ao referir o meu nome devo esclarecê-lo do seguinte:não é hoje, nem nunca foi, minha intenção ser candidata a coisa nenhuma e uma coisa posso garantir-lhe: nunca usaria métodos que, alguns politicos usam para serem candidatos seja o que for.
Felizmente, esses são os eternos perdedores que nunca conseguiram ser eleitos para nada e, onde se metem até fazem baixar a percentagem de votos obtidos.
Se era isto que queria ouvir, então está dito. è que eu "também gosto de chamar os bois pelos nomes".
O camarada poderia ter colocado o comentário directamente no blog porque eu não uso de censura mas, decerto, isso iria piorar a sua imagem, não era?
É que, ao contrário de mim (que dou a cara publicamente pelas minhas ideias), o caro camarada escreve através de email particular para que os eleitores não saibam a sua opinião.
Pela parte que toca à Lúcia Duarte, posso garantir-lhe que não vai ser um entrave à sua candidatura a presidente de câmara ou de assembleia (conforme já soa em toda a cidade)
Se quer dar recados ao camarada António Delgado também se deve dirigir a ele e não a mim.

Com a maior educação possivel
atenciosamente
Lúcia Duarte

Sem comentários: