Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 3 de maio de 2009

Uma nota positiva a Paulo Inácio

Eu já tenho fama de ser politicamente incorrecta (para uns) e franca demais para outros.
Mas vivo a liberdade de expressão que me foi dada pelo Abril de 74, para o qual as gerações anteriores à minha tanto lutaram.
Se tiver que criticar posturas faço-o, quer seja em relação a pessoas da minha cor politica, quer sejam da oposição.
E quando tenho de elogiar alguém também o faço, independentemente de concordar, ou não, com as ideias que me são apresentadas pelos visados.

Desta vez, a critica vai para o candidato à câmara, Paulo Inácio (desculpem a falta do dr mas, na qualidade de candidato, apenas o vejo como cidadão).

Tenho estado atenta às posturas dos candidatos e desta vez, confesso, fui surpreendida, pela positiva, com a alteração de postura deste candidato.

Esqueceu o ar arrogante que lhe era caracteristico, deixou de "olhar por cima" os cidadãos anónimos, mostra um ar mais tolerante na assembleia municipal (mesmo com quem merece "umas palmaditas de vez em quando")e, principalmente, mostra que não é um pasquim do actual presidente de câmara.
Sinceramente gostei!

Também me parece estar bem assessorado, porque, decerto, alguém lhe tem chamado a atenção para os seus lados negativos, o que vai permitindo a mudança.

Apenas espero que, este seu "crescimento" lhe mostre que há uma necessidade muito grande de cortar com a equipa do passado e que, qualquer elemento deste elenco camarário, se for incluido na sua lista de candidatura, pode estragar esta boa imagem que está a construir do PSD.

Sabe, sr candidato, se o caminho for este, que parece estar a tentar percorrer, será uma volta às raizes verdadeiras do PPD, Não se deixe arrastar pelo SISTEMA DOS BARÕES...

Nota positiva (até agora) para este candidato!

Lúcia Duarte

1 comentário:

joel disse...

Cara Lúcia Duarte,
Devagar, devagarinho, quase que parado, para ver o que vai dar.
Tudo tem limites, não se deve branquear as atitudes anteriormente tomadas.
O ter esquecido a atitude arrogante, não significa que deixou de ser arrogante, tão somente, tem que conter essa arrogância, não deixando extravasar, para o eleitorado, a ideia de que ele é um ser superior aqueles que o vão eleger.
E assim, com toda a humildade que tem de transparecer, se cria a imagem de um politico, que, com muitos sacrifícios pessoais , se vai candidatar não para tratar da sua vidinha, mas sim para contribuir para melhorar a vida dos que o vão eleger.
Não esqueça Lúcia:
“Quanto mais a macaca se agacha, mais o macaco lhe encaixa”.
Cumprimentos
Joel