Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 4 de abril de 2010

Parabéns amigo

Todos conhecem este meu amigo:

Uma amizade que foi crescendo ao longo dos anos em que temos partilhado "o nosso Alcoa".
É um jovem que hoje completa cinquenta e vinte anos.
50 de vivências multiplas e 20 de espírito!
Um ex-combatente pela Pátria, um amante de Alcobaça, um lutador persistente no Alcoa....mas, acima de tudo, um bom marido e pai e um excelente avô.
Como amigo? Nem sei definir.... está sempre presente quando sente que precisam dele, tem sempre uma palavra de incentivo quando precisamos dela. Enfim, a personificação da palavra AMIGO.
parabéns amigo, conseguiu fazer tudo o que um homem deve fazer na vida: ser companheiro, ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro!
Tenho muito orgulho e agradeço-lhe muito o facto de... fazer o favor de ser meu amigo.
Abração
Lúcia

Sem comentários: