Ouvi dizer que, com esta nova equipa do PSD na câmara, as "maminhas iam acabar" mas....será?
Será que os srs vereadores, ou até o presidente, têm noção de que, alguns funcionários, andam, durante a hora do serviço, a fazer ronha para....ter forças para aguentar os trabalhos que fazem, de forma particular, logo que saem do serviço?
Claro que ser empresário em nome individual, mesmo tendo um emprego fixo, é permitido por lei mas....será permitido "andar a roçar com os rabinhos nas paredes" durante a hora em que são pagos pelos nossos impostos para, depois, andarem a trabalhar por conta própria?
E porque será que algumas juntas até contratam esses senhores como avençados, por exemplo, para a manutenção de jardins?
Sabiam que o Cearia tem esse serviço a um preço equivalente e que, o proveito desses trabalhos (que também ajudam a dar actividade aos seus alunos) ajuda na manutenção de tão importante serviço civico, social e humanitário?
Será que a câmara não pode travar estas mamas de amiguismo?
O serviço público paga assim tão mal?
Por outro lado, estas avenças terão sido conseguidas através de concurso público? Quando? Quantas empresas/instituições concorreram? Qual foi o critério de selecção?
Sendo o pagamento feito com os impostos dos contribuintes, não terão os municipes direito a um esclarecimento?
Há um PEC (Preferência Especial de Comparsas) nalgumas juntas do concelho de Alcobaça. Sr Presidente ABRA O OLHO!
Sem comentários:
Enviar um comentário