Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 11 de abril de 2010

PSD a unir-se e o PS...

O PS começa a ter o que merece!
Recentemente houve eleição para a Comissão politica Concelhia de Alcobaça. A isso fiz referência em postagens anteriores...
Todos diziam que o candidato da lista A não ia longe: parece que se enganaram!
Da lista B, encabeçada por um bom homem mas demasiado maleável por um ninho de vespas, esperava-se mais....
6 votos de diferença?
isto não lhes traz luz aquelas cabecinhas iluminadas?
pensem comigo:
A nº 2 estava o SR EX-CANDIDATO pavão - que trabalho tem feito na câmara? Nada de jeito senão os militantes ter-lhe-iam dado mais valor... E pena é que ainda não tenha percebido que não foi escolhido por ter valor mas....porque não havia mais ninguém que ainda desse ouvidos à outra cavalheira...
A nº 3 a malfadada Alzira Mendonça, ou Henriques, ou Cabaça (vai mudando de apelido para tentar que não se perceba que é a mesma!) - estou a falar daquela que quis ser (um dia) presidente da comissão politica, da que andava a enganar 3 pessoas prometendo apoio para uma candidatura a presidente da câmara, que criou um grupo para tentar " limpar o partido" e acabou por o sujar ainda mais, que servia de porta-bandeira só para ficar nas boas graças do presidente da federação, que sonha ser a 1º mulher candidata á CMA e que usa e abusa de telemóveis e carros de serviço para fins políticos e partidários... que dizia mal do (agora) amigo engenheiro (que dizia que tinha negócios por esclarecer em África), do amigo (agora) César que nunca chegaria a lado nenhum por ser asqueroso (palavras dela) e a quem (supostamente) ela teria metido na ordem por causa do TGV?
A nº 4 aparece o tal senhor engenheiro - o meu comentário sobre ele fica para depois....
5ª , este Luís Rosa.... não é o que perdeu a Junta de Alcobaça? E que só foi candidato porque o PS não conseguiu mais ninguém?
6º Eugénia -não é mais uma advogada em crise à procura de uma alternativa de vida? aquela que não sabia que 17+18 ia dar o mesmo resultado que 14+21? Bem.... se calhar não é ela... Mas não é aquela que é deputada e que até dá gozo ao tal de Raul Duarte emendar os erros gramaticais que ela comete?
Saltemos para o nº 8 - mau, mau....então este não era o mal- amado? O que ninguém queria trabalhar com ele porque era inconveniente, não tinha postura e colocava em causa o bom nome e a imagem do PS na Assembleia? Não era o que era gozado pelo "segurar das calças"? O que "levou nas orelhas" porque a tal Alzira (na altura, Alzira Henriques) achou " um despropósito" que ele, como deputado do PS, tivesse fugido para o WC no cine-teatro, por ter medo de dar a cara num sim ao TGV?
eu até iria por aí abaixo mas a lista de gente que deveria ter vergonha e sair da vida politica activa é tão vasta que me cansaria.
Refiro, no entanto, que gente que conduz embriagada um veiculo automóvel, não é, decerto, alguém que deva entrar numa lista que conduza os destinos dos militantes socialistas....Bem!....Ainda se fosse ao abrigo de um qualquer serviço comunitário....mas até recebe senhas de presença como vereador....
Há duas pessoas, nesta lista, que me merecem respeito: 2 jovens que vão por arrasto e por amizade. Conselho: Tenham juízo e vivam a vossa vida longe desse PS nada tem de socialista. Um dia, irão perceber que, por serem bons demais, vão levar o maior pontapé no traseiro...
Não estejam no grupo que está a contribuir para um socialismo desacreditado que não defende o povo alcobacense (que que defende apenas as suas próprias carteiras e ambições pessoais). Saltem fora enquanto é tempo!

Sem comentários: