Aquela que deveria ter sido “a maior metamorfose de todos os tempos” ameaça pôr a política alcobacense em ´pé de guerra´ quando falta pouco mais de um ano para as próximas eleições autárquicas
O espectáculo de Luis de Matos não foi de magia, foi quase um milagre: o povo não gostou de saber que se esbanja dinheiro com a mesma velocidade que se perdem empregos, que desaparecem empresas de Alcobaça e que o presidente tem 3 caras - a que no final do espectáculo diz "foi um espectáculo à altura" (devia ser por estar a 49m do chão!), vem depois dizer "estou solidário com o povo e assumo responsabilidades" (como? Vai devolver aos cofres da autarquia todos os valores envolvidos nos custos da sua incompetência?) e, por fim, o politico que quer "sacudir a água do capote" arremessando para o mágico a culpa da sua própria incompetência ao enviar o dossier para o departamento juridico.
Isto é mais uma manobra para que o assunto caia no esquecimento e a "culpa morra solteira"?
.
Mas desta vez não!
Porque desta vez o povo viu como se desperdiça o suado dinheiro dos seus impostos.
Vamos exigir à Câmara que publique o resultado do parecer juridico e que permita a qualquer cidadão conhecer TODOS OS CONTORNOS DO NEGÓCIO!
Já basta de negócios mal explicados: campos de golfe, compra de terrenos a compadres, adjudicações de obras sempre à mesma empresa, tgv e rave.
Vamos deixar passar isto em branco?
Bolas aquilo não é um charco (ou não devia ser!) é a câmara de Alcobaça e o povo quer ser respeitado!
Sem comentários:
Enviar um comentário