Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ATAQUE INFORMÁTICO

Outubro 20 2008

Caros amigos

Como decerto já terão percebido, fui forçada a criar um novo blog.

A razão foi muito simples: alguém (usando de um estratagema que configura um crime informático) entrou no meu username do hotmail e violou a minha correspondência pessoal e profissional.

Mudaram a password e retiraram-me o acesso quer à caixa de correio quer aos meus blogs estando a utilizar um terceiro blog para, para além de publicarem informações obtidas nos emails roubados, me difamarem da forma mais suja, cruel e deselegante que se possa imaginar.

Afinal: esta é a formação desta nova geração!

Como podem ver, a internet também serve para atitudes menos pedagógicas e até criminosas. Peço-vos que estejam atentos a estas situações!

Lúcia Duarte

Sem comentários: